Desde ontem não consigo logar no jogo, recebe a mensagem de erro "Ocorreu um erro inesperado ao iniciar Sessão..." e depois disso o login fica autenticando para sempre, já autorizei o LOL no firewall, já deletei as pastas dentro de RADS que eu vi gente falando que funciona e nada, já até reinstalei o jogo e nada, ta simplesmente impossível de logar.
Nenhuma das opções da ferramenta hextec resolveu meu problema, acho que vou simplesmente parar de jogar, eu já fiz de tudo e nada resolve esse erro, acho isso completamente ridículo.
Tu marcou a janelinha de utilizar DNS publico?
@pNegro escreveu:Nenhuma das opções da ferramenta hextec resolveu meu problema, acho que vou simplesmente parar de jogar, eu já fiz de tudo e nada resolve esse erro, acho isso completamente ridículo.
Cara aqui funciona quando eu deleto a pasta "Riot Client" ai ele volta pro client antigo e eu faço login manual. n sei se vai resolver ai porem aqui funciona
@crimson clouds escreveu:Cara aqui funciona quando eu deleto a pasta "Riot Client" ai ele volta pro client antigo e eu faço login manual. n sei se vai resolver ai porem aqui funciona
Realmente, isso funcionou. Valeu.