cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ocorreu um erro inesperado ao iniciar a sessão AJUDEM!

Caros amigos e jogadores desse belo jogo chamado League of Legends, alguma alma caridosa poderia me ajudar a resolver esse erro? Eu simplesmente não consigo logar kkkkkkkk (e muito menos sei o que fazer), talvez eu tenha de desinstalar o game, ou fazer aquele reparo lá de ponta a ponta, pra ver se corrige o erro, mas quem tiver uma ideia de como corrigir isso, por favor dê uma luz aqui kkkkk.

Agradeço desde já aos que vieram ao post!

"A sombras avançam em direção ao mundo, tentando nos devorar até que seja o fim..."

image.png

Etiqueta (1)
  • LOL

16 RESPOSTAS
Tropa
Tropa

Pelo que notei ta dando isso pra todo mundo

Hmm... Será que o client está em atualização? ou algo do tipo?

Muito obrigado Kazut0

Não adianta desinstalar, e o lol msm. Amanhã tem skin da lux rlx

Não é todo mundo, parece que a galera com elos mais altas que estão conseguindo logar e jogar. Legal da riot fazer isso

aqui tbm ta assim, mal consigo jogar
Tropa
Tropa

Só queria jogar :Iten2049::Iten3070:

Tropa
Tropa

Não é um problema exclusivo do LoL, Algum tipo de ataque DDOS mundial afetou mais a parte da America. outros servers e jogos também foram afetados. Eu não consigo nem carregar o Twitter no meu PC agora.
Aronguejo
Aronguejo

É problema no servidor de jogos da Tencent.
Tropa
Tropa

Não é só a Riot, tem vários servidores que estão inacessíveis ou incrivelmente lentos. É um problema geral, só esperando mesmo. 

acho q e para todos aqui ta com o mesmo erro ! 

Comigo deu este mesmo problema, reiniciei meu modem e voltou a pegar.
Aronguejo
Aronguejo

Servidores estabilizados 

Nem, Ainda tem gente caíndo, inclusive no meio da partida.

Aronguejo
Aronguejo

não tenho certeza de como resolver,mas eu consegui jogar uma partida hoje depois de fechar o lol várias vezes pelo gerenciador de tarefas, isso pode ajudar.
"a mesma força que nos leva ao mal nos leva ao bem"
Barão
Barão

Geralmente isso é instabilidade do servidor, é só esperar um pouco quando der isso de novo,  @MirandaOEgregio @Takamichi Neko @Fye @CrashForce @Polìcia Federal 

Aronguejo
Aronguejo

@Drakhen Sim, na verdade foi uma falha mundial do Cloudflare. Sistema desenvolvido para barrar ataques de negação de serviços.