Highlighted

Ofenças

Olá, gostaria de relatar um jogador  por ofenças, contra minha pessoa, por favor tome alguma ação, até esse dia chegar estou parando com o League of Legends, por causa desses tipos de pessoas obrigado.

Jogo é pra se divertir não passar raiva.

6 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

É só mutar ! o fórum não é lugar de denunciar , e se tu parou de jogar por conta disso  tu é frágil . 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

É né amigo? essas pessoas sao um saco. mais com certeza alguem vai vir aqui e falar que nao pode expor jogadores (nao que eles estejam errados).Boa sorte ai
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

SHACONILDO Jogou uma partida a 37 minutos atrás, parece que o SHACONILDO é um homem sem palavra...
Highlighted
Dragão
Dragão

Não pode reportar jogadores aqui. Use a ferramenta de reporte ou mande um ticket.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ofensa é seu português .
Highlighted

Oi, tudo bom?
Eu editei seu post pra retirar algumas informações, pois vai contra a política de boa conduta do fórum a disseminação de informações pessoais, sejam suas ou de terceiros. Recomendo que leia as regras do fórum, pra poder conhecer um pouco mais e evitar quebrá-las futuramente. Você pode consultá-las aqui: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Regras-do-F%C3%B3rum/m-p/29162

Espero ter ajudado 🙂