cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Oi Velox com ms alto desde as 21hrs

Mais alguém está com o ping altos mais ou menos desde as 21hrs ? É só na oi velox ou tbm está acontecendo em outras operadoras ? Meu ping costuma ser 34 a 42 ms, mas desde esse horário está oscilando de 86 a 256 de ms.

Velox 10MB

Estado: RJ

Não, não está ruim nos outros jogos só no lol, pf riot investe 2% de faturamentos de skins, campeonatos, etc nesses servidores.

9 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Oi Velox com ms alto desde as 21hrs

Uso NET VIRTUA, e estou com o mesmo problema 80 a 200 de ms também desde 21 hrs.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

ping alto na net virtua tbm, moro em minas
Highlighted

Net virtua SP ping 53-70 aqui tbem, meu ping normal é 20

Highlighted
Tropa
Tropa

NET VIRTUA e to na mesma.
Normal de 16~20 MS, to com 55~60.
Highlighted
Tropa
Tropa

Net virtua aqui no Acre, ping normal é 60~80 e está oscilando entre 100~200.
Highlighted
Tropa
Tropa

Uso net a Fibra pinga ficava 29ms tava 80- 100 MS oscilando sendo q minha net nem oscila, vou entrar agora ver como esta
Highlighted

Net e Oi são as piores hoje em dia há várias reclamações a respeito disso, inclusive também reclamações de vários streamers

Highlighted

recomendo trocarem de operadora o mais rápido possível

Highlighted

o problema não é trocar de operadora, estava normal a dois dias atras e agora está lagado, tem que ver com a riot, pq liguei na operadora e dizem que está normal e que era pra entrar em contato com a riot, pq é estranho só o lol ficar lagado e o resto ok.

a unica explicação pra isso seria um acordo da riot com outras operadoras pra forçarem usarmos certas operadores (que deus me ajude a estar errado)