cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KillZoNeLT
Tropa
Tropa

Olá, quando eu clico no Ícone do League of Legends, o client não abre.

Já efetuei a reinstalação do League of Legends, funcionou um dia normalmente, mas o problema voltou a ocorrer após uma queda de energia, quando clico no client, ele parece que vai abrir, mas não abre nada. Não há nenhum processo do jogo aberto no Gerenciador de Tarefas. Eu gostaria de saber como funcionar esse problema.

No último LOG, que tentei agora, apareceu a seguinte mensagem: 

000000.000| ALWAYS| Logging started at 2019-12-23T14:13:24.163
000000.000|   OKAY| Running in Standard Mode from cwd 'C:\Riot Games\League of Legends'.
000000.000| ALWAYS| Application Version:9.24.302.1397 - CL:3021397 - Build Date:Dec 17 2019 - Build Time:16:03:41
000000.001|   OKAY| Initial working directory: "C:\Riot Games\League of Legends"
000000.001|   OKAY| Current process: "C:\Riot Games\League of Legends\LeagueClient.exe"
000000.001|   OKAY| Command line arguments:
000000.020| ALWAYS| Direct Launch enabled for league_of_legends.live in environment 'live' for app path 'C:\Riot Games\League of Legends\LeagueClient.exe' and install dir 'C:\Riot Games\League of Legends'
000000.021| ALWAYS| Found associated Riot Client install (C:/Riot Games/Riot Client/RiotClientServices.exe)
000000.027|   OKAY| Launched Riot Client with process 432
000000.027| ALWAYS| Riot Client started. Exiting with the expectation of being restarted (ExitForDirectLaunch).
000005.030|   OKAY| EventCollector: 0 events remaining after thread join
000005.030|   OKAY| Shut down EventCollector in 0 milliseconds
8 RESPOSTAS
Schnnaider
Tropa
Tropa

Estou com problemas no cliente também, o meu abre, mas fica tudo preto, não carrega nada.

Geralmente quando eu clico pra abrir e ele finge que vai abrir e nao abre, eu encerro os processos e depois eu consigo abrir normalemente, mas se você ja viu isso sei nao

ja abriu um ticket sobre o problema?

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn

Já tentou abrir o client direto na pasta do jogo? Talvez dê certo
Mefisto
Aronguejo
Aronguejo

Parceiro, tem duas partições em seu pc?

Tenta trocar de partição, instala o game na outra e testa (C: , D:)

Nada amigo, já tentei de tudo kk

o cara chamou geral que tentou ajudar ele de burro

gg wp

Saudações Pessoal, deu para solucionar após entrar em contato via chat com o suporte do League of Legends, o seguintes procedimentos foram feitos:

1. Aperte CTRL + SHIFT + ESC e encerre todas as tarefas do LOL (vou deixar um print com as tarefas que são normalmente encontradas)

2. Localize a pasta onde seu cliente está instalado C:\Riot Games\

3. Exclua a pasta Riot Client

4. Entre na pasta C:\Riot Games\League of Legends

5. Apague as pastas Config e Logs

6. Localize o arquivo LeagueClient (Tipo Aplicativo)

7. Clique no arquivo LeagueCliente. (Tipo Aplicativo) com o botão direito do mouse e seleciona a opção executar como administrador.

Espero ter ajudado!!!!
"Humanos, simples, confusos, porém excepcionais." (Vel'Koz)

fala q eu nn posso apagar pq ta aberta em riot client servise aaa