cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

PARABÉNS DNV HEIN

Ir para a solução

Quando fui jogar hoje vi que teve uma mini att no client já pensei, oba os kra devem ter resolvido o problema do jogo aquele problema insuportável(ping alto e fps baixo aos 6 min de jogo, SIM É SEMPRE AOS 6 MIN DE GAME)  que eu tenho desde março e infelizmente ficou pior não sei oq aconteceu e eu me recuso a ir no support pra ler que são perda de pacotes ou que o problema seja meu pc sei lá, vou observar de fora por um tempo a cada patch vou jogar somente uma partida se o problema/erro/bug persistir o jeito vai ser migrar para outro jogo.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
eu tive esse mesmo problema. meu fps caia pra 6 aos 6 minutos e ficava até os 11 minutos. abri um ticket via chat, a rioter pediu pra mim rodar um programa do lol e mandar o .txt que criou. o erro que eu tava tendo era simplesmente pq tava rodando o lol em modo de compatibilidade, eu desativei e voltou ao normal.

tl;dr: vê se o modo compatibilidade tá ligado, se estiver desliga e testa.

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
passei 5 meses com esse bug de fps baixo aos 6min até os 11. O suporte dizia que estavam trabalhando pra arrumar e talz, dps do sexto mês com esse bug eu mandei outro ticket e falaram que esse bug ocorre em maquinas que não atingem os requisitos mínimos do jogo e na hora que o jogo calcula o nascimento de algo ou tropa morta etc... o fps cai brutalmente, como nos 6min começa a calcular o arauto do vale, drag, dano em champs etc... o jogo cai mt o fps nesse momento. Falaram que pra resolver só comprando um notebook novo, já que na att da pré season meu celeronzinho não rodava mais lol de tão pesado que ficou eu simplesmente mudei de notebook e arrumei logo esse bug infernal.

resumo: compre um pc/notebook novo :c infelizmente eles nunca vão arrumar isso.
Ps: os requisitos mínimos para rodar league aumentaram nessa pré season, então se vc estava na media ano passado pode não estar mais esse ano. Acontece '~'

Quando anunciarem o Half-life 3, o mundo vai acabar.
Highlighted
eu tive esse mesmo problema. meu fps caia pra 6 aos 6 minutos e ficava até os 11 minutos. abri um ticket via chat, a rioter pediu pra mim rodar um programa do lol e mandar o .txt que criou. o erro que eu tava tendo era simplesmente pq tava rodando o lol em modo de compatibilidade, eu desativei e voltou ao normal.

tl;dr: vê se o modo compatibilidade tá ligado, se estiver desliga e testa.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
em que lugar o modo de compatibilidade está ?
Highlighted
acho que você não entendeu se eu estou reclamando aqui é porque eu não acho o reposta para o problema, você acha mesmo que eu seria tão burro pra criar um posto nesse forum se meu pc não fosse bom ? bom não ele está bem acima quando o quesito é lol cara se você não pode ajudar não fale q o problema é na maquina ou na internet ou qualquer outra coisa não um solução chula dessas, palhaçada hein cara
Highlighted

acabei de abrir um ticket e infelizmente eles não tem correção para o meu problema o jeito vai esperar até o próximo patch adeus 

Highlighted
se ta acima da media e tem esse problema, parabéns dnv hein riot. Pq o único ''motivo'' de eu ter ele era oq o suporte disse, que meu notebook n atendia os requisitos mínimos, como sempre (SEMPRE) era só ctrl c ctrl v.

mas nessa ai de esperar patch por patch não da certo, nunca vão arrumar isso infelizmente.
Quando anunciarem o Half-life 3, o mundo vai acabar.
Highlighted
clica com o botão direito no atalho do lol, depois em 'propriedade' e vai ter uma aba "compatibilidade" , depois só desmarcar a caixa "executar esse programa em modo de compatibilidade", se estiver marcada.