cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: PATCH 10.1 E NADA DE RESOLVER O BUG DO FPS

Meu PC também não é muito potente, mas muito tempo atrás o jogo rodava certinho à uns 60 - 70 FPS, do nada um dia entrando numa partida meu jogo começou a ficar LAGANDO BASTANTE, tava tão horrivel que nas TFs meu FPS chegava à 0, ainda agora ele fica entre 30 - 40 FPS, o que com certeza faz diferença pra quem antes jogava com 60 -70, e até hoje não entendi o sequer motivo de ele ter ficado desse jeito, porque não faz sentido um dia estar com FPS bom e no outro em diante com FPS horrível. Eu sei que não foi meu PC, porque eu não baixei nada que comprometesse talvez o desempenho do jogo, minha internet está normal como sempre. Enfim, vamos ver como vai ser.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Esse bug de FPS com certeza tem haver com o DirectX, por que na versão de mac ele quase não acontece, e a versão de mac usa o OpenGL. a de Windows ainda usa o DirectX 9 (lá da época do XP), eles tem que atualizar...
Highlighted
Tropa
Tropa

podiam colocar mais coisas na patch pelo menos
tipo coisas ÚTEIS como remake de report que não funciona, penalizações que não funcionam
talvez um cliente que não funciona tbm
coisas úteis, sabe?
Highlighted
Tropa
Tropa

acontece o mesmo assim. faz nem um mês que comprei um pc bom e novo e dps da ultima atualização meu fps que era de 150 a 180 foi pra 80 e 60 caindo pros 20 na hora das tfs. boy isso é muito revoltante pq eu comprei esse pc pra nunca mais ter esse tipo de problema em nenhum jogo e só no lol isso acontece!
Highlighted
Tropa
Tropa

@Naofumï 

Se você usa Windows 7 a unica solução infelizmente é mudar de sistema operacional. Eu sofria com o System Error, porém quando mudei para o Windows 8.1 os problemas sumiram.

Te aconselho a seguir esse método, provavelmente vai funcionar. 

Highlighted

parece que a cada Patch o LOL está cada vez mais bugado! :Champion5:

Highlighted
Tropa
Tropa

Então amigo, só tem um jeito de resolver e eu tentei de tudo, sério TUDO, mas só formatei para o windows 8.1 e ficou tudo normal, meu pc ficou muito mais rápido e o jogo muito mais fluído, sei como é chato o bug. É muito fácil formatar, faz igual o link e gghttps://www.youtube.com/watch?v=GqPR1olZgCg
Highlighted

sério que vocês ainda não perceberam que a Riot tá querendo varrer a sujeira pra baixo do tapete? ela quer fazer com que nós esquecermos do bug, por isso que sempre sai skin, e voces? voces compram! como diria capitão nascimento: "é vocês que financiam essa merda aqui!", então se vocês não pararem de comprar coisas da riot, ela vai continuar sempre lançando mais skins, mais eventos, porque quanto mais comprarem, mais elas vão lucrar. e vai continuar escondendo os BUGS.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu to com esse bug desde a 9.22, é o bug de fps junto com um bug de delay no teclado, vc termina de digitar uma frase e o jogo ainda ta processando as letras 1 por 1, sem falar que nao da pra usar skills
Sona Symphony Queen é a melhor custom skin.
Highlighted
Tropa
Tropa

meu ms sobe do nada no game, não é minha internet o problema, meu fps dropa pro 0 por uns 4 segundos, tempo suficiente para me matarem quando volta, quando nao é isso é "sistem error" e fecha, ta ficando impossivel jogar esse jogo ultimamente.
Highlighted
Tropa
Tropa

Pois é, além dessas quedas constantes de fps, também estão acontecendo diversos bugs no client... Sinceramente a Riot está deixando MUITO a desejar ultimamente... e o pior, já amigos meus que fizeram reclamações sobre os bugs e a resposta da Riot foi culpar o computador ou a conexão deles... lamentável.
Highlighted
Tropa
Tropa

Concordo completamente!
Highlighted
Lenda
Lenda

E o meu bug do boneco ficar travado aleatoriamente na partida continua.
Já se passaram não sei quantos mêses e ainda estou com esse problema.
O boneco simplesmente para de responder os comandos por 5 segundos depois volta ao normal.
Porém isso atrapalha muito nos jogos.
Highlighted

Tenho esses bugs desde a 9.22, eles pararam para mim recentemente, achei que tinham arrumado, pelo visto a riot ainda ''não descobriu'' a causa desse bug..
Highlighted

Riot de merda vsfd tem dinheiro pra krl e não arruma esses bugs no cliente e no jogo, só pensam em fazer skins da lux e eventos de merda, cansado ja vei, ta impossivel de joga nas tv roda de 13 a 0 de fps, n to aguentando e to kitando fds, vcs n arruma essa desgraça de cliente tmnc.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Vai fazer 1 ano aqui tbm. Jogo as vezes, perdi a vontade. A empresa n vai fazer nada pelos jogadores referente a isso
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Uso win7 e n vou atualizar ele. Problema é de vcs que perdem jogadores por n da suporte direito. Ainda mais jogadores antigos
Highlighted
Tropa
Tropa

Nunca tive esse problema, mas com as ultimas atualizações também estou com esse incomodo, quando chega aos 9/10 minutos de partida o fps começa a cair e ficar instável.
Highlighted
Tropa
Tropa

Tambem estou enfrentando problemas com o fps, acabei de jogar uma partida com no maximo 17 fps, sendo que antes da atualização eu sempre joguei nos 120 pra cima
Highlighted
Tropa
Tropa

Mas skin tem nova toda semana