cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

PC dando tela azul apenas no lol

Boa noite galera, estou tendo um problema com tela azul durante o carregamento da partida, meu sistema é win10 normalmente o jogo roda em 100 FPS, mas isso é quando não da tela azul, ou seja 1 em 4 das partidas.
Peço por gentileza que me ajudem! Eu já não aguento mais isso
Obrigado pela atenção, aguardo desesperadamente por respostas
28 RESPOSTAS
Highlighted

mas voce sabe em qual remak comesou a dar isso?por que no meu quando comesou a tela azul eu não me lembro qual remak fala qual então por favor!!!
Highlighted

estou com o mesmo problema, ja reinstalei os drivers, fiz testes com o hardwares, tudo funcionando perfeitamento, foi so eu instalar o LOL, e abrir um partida q da tela azul.

Highlighted

Também me ocorre o mesmo problema, já fiz muitos testes e nenhum apontava erro nenhum tanto na memória quanto no disco quanto no sistema, porém é somente nesse jogo merda que dá esse problema, posso passar o tempo que quiser jogando PUBG, Destiny 2 ou qualquer outro game não ocorre esse problema, meu processador não passa de 46°c tanto a GPU também...
Highlighted
Tropa
Tropa

Estava dando tela azul no meu também, no meu caso eu tenho um ssd m2 instalado no notebook, o jogo ficava instalado no ssd, removi o lol e instalai ele no HD. Agora está o windows no ssd e o lol no HD. Resolveu o problema.
Highlighted

Bom... ja realizei varios testes e estava tudo nos conformes, reinstalei o lol 3 vezes essa semana e nada aconteceu, baixei a ferramenta Reparador Hextech e nao mudou nada... meu pc deu varias telas azuis, e de repente. Sim meu pc parou de funcionar, tive q ir nas configuraçoes do modelo e formatar por propria conta, enquanto pego leavebusters por causa disso, tem como me ajudar?

@PinozQk  escreveu:

Não é o Lol que esta causando essa Tela azul não, vou citar alguns motivos que podem estar fazendo ocorrer essa tela azul:

-Alta temperatura do PC

-Memória RAM

-Erros no disco rígido

Tente baixar um programa que monitore as temperaturas do PC para descartar a primeira possibilidade

Verifique se você possui Dual Channel, se possuir troque as memórias de posição, pode ser que haja alguma imcompatibilidade

Abra a busca do windows e digite GERENCIAMENTO DO COMPUTADOR, logo em seguida abra as setas em sequência

Ferramentas do Sistema>Logs do Windows>Sistema, e verifique se não tem algum error no disco rígido HD.

Basicamente esses são os principais problemas que acontecem, faça uma limpeza de arquivos no PC, depois uma limpeza de poeira no PC, passe um Anti Vírus.

OBS: Faça o teste da temperatura do PC enquanto estiver jogando o LOL.

Highlighted

O meu é a mesma coisa , provavelmente um problema relacionado a Placa De video !
Highlighted

entao o meu tambem esta dando e sim é o lol aqui esta dando tela azul e as pecas estao boas roda valorant ate gta v mais nao roda o lol
Highlighted

Conseguiu resolver o meu ta dando a mesma coisa ja tentei atualizar todos os drivers do computador e nada resolve
Highlighted

O meu pc da tela azul, mas eu reparei que só acontece isso quando o Varus usa a habilidade Q dele, ai a flecha pega em algum minion ou campeão o pc da tela azul na hora, por isso agora eu sempre jogo banindo o Varus em todas as partidas alternadas ou ranqueadas, resolveu meu problema em 95% pois as vezes acontece quando tem um vel'koz ou campeões que tenham as habilidades com a coloração avermelhada, também gostaria de resolver esse problema.