estou com o mesmo problema, ja reinstalei os drivers, fiz testes com o hardwares, tudo funcionando perfeitamento, foi so eu instalar o LOL, e abrir um partida q da tela azul.
Bom... ja realizei varios testes e estava tudo nos conformes, reinstalei o lol 3 vezes essa semana e nada aconteceu, baixei a ferramenta Reparador Hextech e nao mudou nada... meu pc deu varias telas azuis, e de repente. Sim meu pc parou de funcionar, tive q ir nas configuraçoes do modelo e formatar por propria conta, enquanto pego leavebusters por causa disso, tem como me ajudar?
@PinozQk escreveu:Não é o Lol que esta causando essa Tela azul não, vou citar alguns motivos que podem estar fazendo ocorrer essa tela azul:
-Alta temperatura do PC
-Memória RAM
-Erros no disco rígido
Tente baixar um programa que monitore as temperaturas do PC para descartar a primeira possibilidade
Verifique se você possui Dual Channel, se possuir troque as memórias de posição, pode ser que haja alguma imcompatibilidade
Abra a busca do windows e digite GERENCIAMENTO DO COMPUTADOR, logo em seguida abra as setas em sequência
Ferramentas do Sistema>Logs do Windows>Sistema, e verifique se não tem algum error no disco rígido HD.
Basicamente esses são os principais problemas que acontecem, faça uma limpeza de arquivos no PC, depois uma limpeza de poeira no PC, passe um Anti Vírus.
OBS: Faça o teste da temperatura do PC enquanto estiver jogando o LOL.
O meu pc da tela azul, mas eu reparei que só acontece isso quando o Varus usa a habilidade Q dele, ai a flecha pega em algum minion ou campeão o pc da tela azul na hora, por isso agora eu sempre jogo banindo o Varus em todas as partidas alternadas ou ranqueadas, resolveu meu problema em 95% pois as vezes acontece quando tem um vel'koz ou campeões que tenham as habilidades com a coloração avermelhada, também gostaria de resolver esse problema.