cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
koOug4
Tropa
Tropa

PDL

Imagem_1Bom dia!

Apos concluir o dia de partidas com um amigo, verifiquei que uma das partidas não contabilizou meus PDL'S, nessa partida acabei caindo pois faltou energia na minha residencia, demorei + ou - de 9 a 10 minutos para voltar, apos voltar finalizamos o game com vitoria! porem e meus PDL? joguei 5 ranked's onde 1 foi para ser promovido para o Prata 1 e mais 4 partidas já como prata 1 e perdi apenas uma partida e estou com 12 PDL'S.

Espero uma resposta!

att,

9 RESPOSTAS
iBrezinsk
Arauto
Arauto

Voce ficou 10 min fora do game , qual foi seu merito para querer receber pdl , porque com certeza 4x5 nao foi agradavel para seus amigos
Orya
Dragão
Dragão

se vc fica 2-3 mins off, por mais que volte, a partida não é contada pra vc e vc perde pdl (msm q o time ganhou). Isso é algo feito automaticamente em td tipo de partida

Leaver Buster pegou não têm mais volta amigo, mesmo você voltando alguns minutos depois. Isso já aconteceu comigo também, tive que sair na urgência uma vez pra não deixar a cozinha pegar fogo (sem comentários) 😇

Se tu deixou a sua equipe no aperto de 3-10 minutos tu perde todo o mérito automaticamente por causa da ociosidade. Aceite isso e sigua em frente, tu consegue esses PDL denovo tenho certeza.

Abraços.

Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Cara, simplesmente é um sistema uniforme, que a RITO tem utilizado, caiu, não conta os pdl.

Magicken
Barão
Barão

Esse método da riot só causa mais problemas. Quando geral saber que se cair por 2min não vai contar mais PDL, geral não vai voltar mais para a partida.
No Jump Shot
Aronguejo
Aronguejo

Cara, é sério que você tá querendo reclamar por PDL não contabilizada? Cara, você caiu da partida JDOASIDJIASOJDIODJAIODJSA não tem o que reclamar. Vai jogar outras partidas, não é o fim do mundo

Boa tarde!

Acho que a questão da Riot e ver essa de perda do PDL após o jogador retornar, fiquei fora não por minha vontade, a energia caiu mandei msg para meu amigo para se se preocupar e avisar o time, quando voltei estavamos a frente e ganhamos, e se eu não volto? sera que teria vitoria? meu amigo falou que assim que eu cai a Vayne ficou free farm e cresceu muito. a questão aqui então e caiu e não voltou, perde PDL. caiu e voltou não pérde e nem ganha! simples, o amigo ali em cima falou que não e legal um game 4x5! concordo, pior era eu não ter voltado, pois a luz demorou uns 5 minutos para voltar, poderia ter ido dormir!

Mano só acho que isso não e legal de um modo geral! pois mesmo eu voltado e jogando serio vou perder PDL! e só olhar para o KDA do meu ADC e o meu tbm, repito esse método vai contra todo jogador que de fato quer jogar e dar o melhor para o seu time!

@koOug4@  escreveu:
Mano só acho que isso não e legal de um modo geral! pois mesmo eu voltado e jogando serio vou perder PDL! e só olhar para o KDA do meu ADC e o meu tbm, repito esse método vai contra todo jogador que de fato quer jogar e dar o melhor para o seu time!

Concordo contigo, isso não é nem um pouco legal por parte da Riot e vejo pelas respostas
que muitos players dão razão a ela, sendo assim, jogue como o sistema pede, se você caiu, não volte
a partida pois não irá ganhar nada com isso.