cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PERDI MINHA CONTA E MEU TEMPO !!!

Gente queria compartilhar e pedir ajuda para vocês. 

Recentemente recebi um ban perma em uma das minha contas, até ai tudo bem pois tinha um smurf.

Só que não lembro do e-mail de verificação da minha smurf, enviei um ticket pra riot dizendo que tinha acesso a conta, só não lembrava do e-mail de verificação e se tinha como mudar.

Eles não somente não atenderam ao meu chamado, como também disseram que eu não era o dono da conta e a bloquearam. (NO CASO É ESSA MESMO QUE TO PASSANDO O FORUM)

Parabéns RIOT GAMES por me fazer passar pela experiencia mais frustante da minha vida. OBRIGADO A TODOS.

:Champion5:😢

4 RESPOSTAS
Tropa
Tropa

se vc fez merda amigão .. mais que merecido o ban e que bom que perdeu a outra tb ... assim vai pensar melhor antes de fazer as mesmas merdas que fez na outra no futuro ... pena que o ban não é por IP .

Então MORAL. Vc acha justo o cara perder a conta de passou anos investindo tempo e dinheiro por nda ?

se foi banido ... não foi atoa .. ai tem coisa cara

Papo pra boi dormir... eu perdi o acesso do meu email dessa conta e mandei ticket ele me responderam tudo normalment, so fizeram varias perguntas como quem foram meu primeiros amigos da conta,minha provedora de internet na época e outras coisas, no final eles trocaram meu email