cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

PERDI PDL SENDO QUE GANHEI O GAME

BOA NOITE, RIOT GAMES

ACABO DE JOGAR UMA PARTIDA CUJA QUAL EU CAI POR CONTA DE UM BUG, ALEGANDO QUE MINHA INTERNET TINHA CAIDO, SÓ QUE ESTAVA TUDO OK... VOLTEI PARA A PARTIDA E O MEU TIME ESTAVA GANHANDO, CERCA DE 2 MINUTOS DEPOIS A GENTE VENCEU A PARTIDA E EU PERDI PDL AO INVES DE GANHAR, GOSTARIA DE QUE VOCÊS ARRUMASSEM ISSO, PQ EU NAO ESTAVA OFFLINE NO MOMENTO DA WIN, OBRIGADO

4 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: PERDI PDL SENDO QUE GANHEI O GAME

infelizmente a riot ta com um sistema de que se vc cai por muito tempo e volta, vc perde PDL do mesmo jeito
Highlighted
Dragão
Dragão

independente de qdo caiu, se vc fica 2 mins off, vc é desqualificado da partida (ou seja, independente do resultado dela, vc não recebe nenhum espólio da partida e no caso de ranked vc perde pdl), isso é feito automaticamente e não é passível de re-análise
Highlighted

Simplesmente sinto cada vez mais nojo. Eles botaram esse sistema horrivel de perder PDL por caida de 5 minutos! Simplesmente horrivel pq você se reconecta e faz o time vencer e todo mundo ganha e você recebe -16, só tá perdendo mais um gamer por besteira. Só o ban tava suave agora PDL é foda, ainda mais quando você tá afim de subir.
Eu jogo por notebook e ele n avisa quando esta descarregando e as vezes desliga, pense nos jogadores que jogam por Notebook, riot!!!
Highlighted

Já aconteceu o mesmo comigo, é o seguinte se você ficar mais de 5 minutos off voce perde as recompensas por aquela partida, sinto muito