cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

PING ALTO APENAS NO LOL

Hoje estava jogando com ping normal e em certo momento meu ping do LOL foi para 100-110 e ficou parado nisso. Fiz teste de internet e ping no prompt e tudo parece normalizado.

11 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Olá @ZorziN  passar por problemas de conexão é beeem chato mesmo :c Eu também já tive baaastante, passei 4 meses com problemas de DC de 2 a 3 segundos e depois de muito estudar e incomodar meu provedor, resolvemos porque o switch do poste que vai pro meu roteador estava com problemas.

Problemas de conexão costumam ocorrer por dois motivos: Perda de Pacote na rota do seu roteador ao servidor do lol, ou algum Programa de Bloqueio que está interferindo a conexão! 'o' Esses problemas nem sempre se refletem em números de ms ou o status de internet, mas atrapalham muito no fluxo de informações!

Tem como voce diagnosticar onde está esse problema, se está no seu roteador, no seu provedor, mas dificilmente está no servidor do lol, 736,677 invocadores em Summoner's Rift nessa temporada, se o servidor tivesse com problemas, imagine o tanto de post que tinha no forum.

Vamos lá,

1- baixa o  PingPlotter essa ferramenta, será fácil visualizar a sua Rota e o Ping, facilitando a detecção de problemas.

Não se preocupe pois a leitura desse teste é bem simples, ele junta ferramentas visuais e intuitivas para demonstrar o que está acontecendo com a sua conexão.

2- Instale o arquivo.

3- Abra o PingPlotter e insere o endereço de IP que você gostaria de testar na barra de endereço.  

Servidor de jogo: 45.7.36.45 ou 45.7.36.80

Servidor de patcher (atualizador): l3cdn.riotgames.com

Servidor de Login: lq.br.lol.riotgames.com

Servidor do cliente: prod.br.lol.riotgames.com

Servidor de chat (cliente): chat.br.lol.riotgames.com

Servidor da loja (cliente): store.br.lol.riotgames.com

4- Entre em uma partida personalizada apenas com bots e com o PingPlotter rodando jogue normalmente. Se nenhum problema de conexão for encontrado nos primeiros 5 minutos, reinicie o teste.

5- Quando um erro de conexão ocorrer, permaneça conectado por mais 5 minutos, depois disso clique no símbolo de “Pause” no PingPlotter

6- Agora você poderá analisar o resultado:

(informações de alguns saltos censurada com a tarja preta por precaução =P )

• Hop: Número do salto (salto é o caminho entre o último destino e o próximo)
  • Count: Número de pacotes totais enviado
  • IP:  Servidor ou roteador por onde sua conexão está passando
  • Name: O nome de do DNS que aquele salto passou.
  • Avg: Média da latência em milissegundo para esse destino
  • Min: Valor mínimo da latencia em milisegundos para o destino
  • Cur: Última latência em milissegundo para esse destino registrada
  • PL%: Porcentagem de pacotes perdidos. (Pacotes são pedaços de informação que seu PC envia e recebe da internet. Para uma conexão eficiente não pode haver nenhuma perda)

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Caso seu teste mostre alta latência ou perda de pacote SOMENTE em um salto intermediário (ou seja, nos demais volta a ficar no mesmo padrão dos anteriores até chegar ao destino final), isso significa que não há um problema em sua conexão, apenas alguma configuração incorreta naquele servidor/equipamento de rede. Agora se a perda de pacote ou aumento de latência permanecer nos demais saltos. Salve o resultado e entre em contato com sua provedora para cobrar uma solução.

Como o cliente do LoL não fica no Brasil, caso faça testes de rotas para os endereços da loja, cliente, chat ou login, não estranhe se os saltos chegarem próximos aos 200ms. No entanto os servidores de jogo e patcher (atualizador) estão em solo Brasileiro! Portanto para esses endereços os saltos devem ficar bem mais baixos.

Em alguns saltos pode aparecer (como no exemplo acima):

"No response from host / 100% de perda de pacotes"

Isso é normal, significa que naquele host existe alguma configuração que não envia os pacotes de volta a fonte (seu computador), mas se os próximos saltos estão normais (sem perda de pacotes e no mesmo padrão de latência dos anteriores), está tudo certo 😃

Se em todos os últimos saltos aparecer 100% de perda de pacote (também como no exemplo acima), pode significar que existe alguma proteção nos hosts que impede o envio desse tipo de pacote. Portanto leve em consideração somente até onde é possível ler.

Highlighted

tbm estou com o msm problema . a 5 dias atras o ping ficava em 65 cravado , nao passava disso , atualmente o ping nao sai de 90 ~100 MS , oq posso fazer ?
Highlighted

Conseguiu fazer o procedimento acima? ali ele te mostra onde está o problema.
Highlighted

Poderia me ajudar por favor, está muito complicado jogar com o ping tão alto assim. Conforme sua orientação realizei os testes e realmente o ping fica alto somente para a rota até o servidor do lol br. Transcrevi abaixo o resultado do pingplotter, apagando os ips mais próximos de minha casa. Como pode observar ele estabaliza em 161ms.

Target Name: 45.7.36.80
IP: 45.7.36.80
Date/Time: 20.abr.2020 17:44:37 - 20.abr.2020 17:54:37

Hop Sent PL% Min Max Avg Host Name / [IP]
1 244 0 1,10 56,94 2,87 192.168.1.1 [192.168.1.1]
2 244 0 1,66 50,63 5,99 APAGADO
3 244 0 1,92 44,41 6,21 APAGADO
4 129 0 2,23 59,41 8,47 APAGADO.nipbr.com APAGADO
5 244 48 1,86 70,66 8,62 200.220.128.157.nipcable.com [200.220.128.157]
6 243 83 6,37 56,21 12,00 198.32.122.151 [198.32.122.151]
7 243 100 0 0 0 [-]
8 243 100 0 0 0 [-]
9 243 100 0 0 0 [-]
10 243 100 0 0 0 [-]
11 243 100 0 0 0 [-]
12 244 0 161,78 209,49 166,65 45.7.36.80 [45.7.36.80]

Highlighted

Estou com o mesmo problema, minha conexão ficava entre 25 e 39 ms agora de uma hora pra outra fica dando picos de 600 ms durante a partida inteira. Já abrir um ticket porém a solução enviada não colaborou em nada com os problemas que eu citei. Esperando uma solução mais eficiente, uma vez que essa variação só acontece com Lol, outros jogos não estão tendo esse problema.
Highlighted

ESTOU TENDO O MESMO PROBLEMA MINHA CONEXÃO FICAVA ENTRE 20,25.35 NO MAXIMO VENDO VIDEOS AGORA DO NADA FICA DANDO TENTANDO RECONECTAR E QUANDO VOLTA OO PING VOLTA 100 120 400 JA CHEGOU ATE 600
Highlighted

Teria como me ajudar a resolver isso? https://prnt.sc/sr7862

Obs : minha internet é de 60mb e não tenho problemas nos demais programas, apenas no League of Legends.

Obrigado.

Highlighted

resolveu alguma coisa?

Highlighted

Estou sofrendo muito com meus ms em 3k, como mudo isso? Só acontece no lol.

Highlighted

sempre o mesmo mimimi, nunca é o servidor de voces, é sempre nós jogadores, ping normal aqui e o lag absurdo, tu usa uma skil ou clica pra andar e depois de 0,5-1seg ele responde, parem de ladainha e assuma o erro pelo menos uma vez, nao é só eu que estou com isso nao parceiro. Até streamers famosos estão com isso, uma merda.
Highlighted
Tropa
Tropa

sla a 3 dias eu estou jogando com 33 de ping sendo q jogo a 17, mas a riot insiste em dizer q é minha conecção.. patetico isso

FehNx_0-1599811678919.png