cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lefayy
Tropa
Tropa

PING ALTO DMS

Ir para a solução

meu ms tava uma maravilha, ai do nd ou só vir uma nova att que ficou travado em 160???? ja enviei ticket e falam que é minha provedora. n sei se é só aqui no nordeste de novo, igual já vi nuns tópicos aqui no fórum. já faz 1 mês que to com esse bug no ms, vem uma att nova e fica ok passa uma semana e volta pro ms 160 200 e assim vai aumentanto.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Lefayy
Tropa
Tropa
galera consegui resolver esse problema buscando alguns tópicos aqui no fórum mesmo e no final das contas era o meu Firewall e Antivírus bloqueando a conexão fazendo assim que eu perdesse pacotes e meu ms ficasse horrível.
tds as exceções no meu firewall do lolzinho estavam desabilitadas... habilitei todas e coloquei permissão particular/pública e reiniciei o pc e o ms voltou ao normal.
pena que perdi o post onde ensinava a habilitar o lol no Firewall, caso vc seja um pouco avançado no pc, acho que será fácil de configurar isso.
no mais, to procurando o post ainda, se achar posto aqui pros menos avançados que ficam meio perdidos. eh isto

pra caso seja seu antivírus além do firewall https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360022894893

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
C9 Know
Tropa
Tropa
Sou de São Paulo, mesmo problema ms meu fica em 12 a 16 no maximo e do nada da esse bug que fica entre 140 a 200 ms.
Ygnitz
Tropa
Tropa
Aqui estar a mesma coisa, sou do nordeste e depois dessa att nova o meu ping que ficava entre 40-45 agora fica oscilando entre 90-110 e as vezes parecendo que fica 300+ pois o jogo as vezes congela ficando impossível jogar
Moro em Natal RN, utilizo a Cabo Telecom, meu ping bate 130 MB na minha rede de 5Ghz, com os testes de velocidade é pra eu ter 9 de ms de latência, mas isso é um sonho msm, enfim, no cs:go meu ping fica 35 ms, mas excepcionalmente no LOL dps da última att meu ping saiu de 55 - 60 ms para incríveis 160 - 170 ms, falei com a provedora e eles falaram que pra eles está tudo normal e que se o erro for com as rotas e o servidor do LOL eles não tem o que fazer, infelizmente temos que esperar uma resposta da Riot.

Moro no MS e meu ping estava em 300 ta foda essa riot

Lefayy
Tropa
Tropa
galera consegui resolver esse problema buscando alguns tópicos aqui no fórum mesmo e no final das contas era o meu Firewall e Antivírus bloqueando a conexão fazendo assim que eu perdesse pacotes e meu ms ficasse horrível.
tds as exceções no meu firewall do lolzinho estavam desabilitadas... habilitei todas e coloquei permissão particular/pública e reiniciei o pc e o ms voltou ao normal.
pena que perdi o post onde ensinava a habilitar o lol no Firewall, caso vc seja um pouco avançado no pc, acho que será fácil de configurar isso.
no mais, to procurando o post ainda, se achar posto aqui pros menos avançados que ficam meio perdidos. eh isto

pra caso seja seu antivírus além do firewall https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360022894893

Ver Resposta em Destaque no post original

AQUI TA A MESMA COISA, JA ENTREI EM CONTATO COM O PROVEDOR DE INTERNET E TA TUDO NORMAL É SO DENTRO DO JOGO MESMO. NAO CONSIGO ENTENDER COMO QUE UMA EMPRESA GRANDE DESSA DEIXA ACONTECER UMA GRAVIDADE DESSA.

SOU DE NATAL TBM, E A CABO FALOU QUE ESTÁ TUDO NORMAL E MEU PING FOI PRA 160-200

SOU DE NATAL TBM, E A CABO FALOU QUE ESTÁ TUDO NORMAL E MEU PING FOI PRA 160-200