cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Buff4rini
Tropa
Tropa
Olá, eu moro em Natal/RN, e uso a Cabo Telecom como internet, o ping aqui oscila entre 70~80 normalmente, porém já fazem 3 dias que meu ms está na faixa dos 120. Tanto no "speedtest", quanto no "fast.com", a internet demonstra um ótimo desempenho (50mb de download e 5 mb de upload, que é o meu plano). No cabo ou no wifi nada muda, além de haver oscilações constantes a cada 20 segundos onde o ms sobe para 500 e consequentemente dá uma travada que torna o game impossível de jogar. Meu vizinho utiliza a mesma internet, e ao conectar no wifi de lá, vi que dá exatamente o mesmo problema. Ou seja, é lógico que é algum problema de rota da provedora, mas gostaria de saber se tem mais alguém com este problema.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mula 350ml
Tropa
Tropa
Usa IP estático e DNS do google:

1) Abre o CMD e digita ipconfig

2) Abre configurações de rede e internet > Alterar opções de adaptador

3) Se vc usa rede abre as propriedades com o botão direito do mouse, se não faz a msm coisa só que com wifi

4) Em propriedades procura por "Protocolo IP Versão 4 (TCP/IPV4)" e clica em propriedades

5) Depois de digitar ipconfig aparece as informações do teu IP, usa elas marcando a opção "Usar o seguinte endereço IP" e digita as informações

6) Embaixo das informações de IP tem o DNS, modifica ele marcando a opção "Usar os seguintes endereços de servidor DNS" ai usa o DNS do google que é "8.8.8.8" e "8.8.4.4" e por fim marca a opção "Validar configurações na saida" e pronto, isso deve voltar o ping normal

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Esquizofofa
Tropa
Tropa

sim, mesmo problema aqui. Se voce usar programas como exitlag ou algo do gênero seu MS vai diminuir mas vai ficar com lag visual xd

eu sou de natal rn também e to cogitando trocar de internet já por isso. Vai fazer 1 semana que está assim.

Mula 350ml
Tropa
Tropa
Usa IP estático e DNS do google:

1) Abre o CMD e digita ipconfig

2) Abre configurações de rede e internet > Alterar opções de adaptador

3) Se vc usa rede abre as propriedades com o botão direito do mouse, se não faz a msm coisa só que com wifi

4) Em propriedades procura por "Protocolo IP Versão 4 (TCP/IPV4)" e clica em propriedades

5) Depois de digitar ipconfig aparece as informações do teu IP, usa elas marcando a opção "Usar o seguinte endereço IP" e digita as informações

6) Embaixo das informações de IP tem o DNS, modifica ele marcando a opção "Usar os seguintes endereços de servidor DNS" ai usa o DNS do google que é "8.8.8.8" e "8.8.4.4" e por fim marca a opção "Validar configurações na saida" e pronto, isso deve voltar o ping normal

Ver Resposta em Destaque no post original

Opa amigo, acabei de fazer isso. Deu uma boa melhorada, ainda existe o drop, mas agr em intervalos maiores e por menos tempo. Obrigado pela ajuda. 🙂