cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PING AUTO 100+

Minha net está normal mas dentro do game fico com 100+ de ping jogando lagado, que servidor bosta esse de vcs PQP vsf RIOT ultimamente a qualidade está caindo, eu mesmo n vou ficar mt tempo jogando esse game lagado, vou migra pra outro é mais futuro 

10 RESPOSTAS
EduardoMaxRJ
Tropa
Tropa

e foda agora achava que era só eu com isso, fala que e rota problema provedor internet **cogumelo do Teemo** nenhum.
Pain Rookie
Aronguejo
Aronguejo

só sobe a cada dia

falam a msm coisa pra mim ::/ mt sad
J E Z I G A
Aronguejo
Aronguejo

eu tbm ta dificil jogar rankeada 😕
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Também estou passando por isso dependendo do horário em que logo ou do jogo que estou jogando. Isso com certeza está ligado a quarentena, mais pessoas em casa consequentemente cria um trafego maior na internet causando o aumento de latência e por aí vai. 

Recomendo que façam os passos básicos deste tópico, as vezes eles podem ajudar, porém se você já fez tudo isso, faça o teste do PingPlotter, com ele será possível fazer um diagnóstico e identificar onde está rolando esse aumento de ping, aí ficará mais fácil de direcionar a reclamação, seja para a Riot ou para as provedoras.

Vcs não estão vendo uma solução pra isso n ?

CARA EU N AGUENTO MAIS JOGAR ESSA MERDA INDO DE 28MS PARA 200 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE MERDA
- H4x
edymundo
Tropa
Tropa

achava que era só eu que ficava 25ms e DO NADA tava 300/600, isso se não chegasse a 100/2000 e eu caísse da partida
Shhittori
Tropa
Tropa

Infelizmente tanto comigo quanto com as pessoas que eu jogo isso também esta acontecendo, porém ouvi dizer que por causa da quarentena as operadoras estão encurtando a banda larga, que pode fazer nossas internet oscilar muito...
Lefayy
Tropa
Tropa