cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PING NORMAL NAS PARTIDAS E LAG NO JOGO

Ir para a solução

Bom pessoal, 

A algum tempo ( 2 semanas ) o lol está tendo uns problemas de conexões no quais está me prejudicando nas partidas ( não só a mim, mas também meus amigos e streamers e pro players também estão reclamando disso). 

O problema consiste em basicamente o seu ping está normal como vc sempre jogou, porém o jogo fica dando umas lagadas para soltar alguma habilidade do personagem, smite, flash e até mesmo andar ( como se o boneco estivesse mais pesado e demorando para reconhecer os cliques.

Aí queria saber de vocês ai se esse problema é só comigo, meus amigos, streamers e pro players, por que se não seria uma baita coi

Etiqueta (1)
  • LOL

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

mesma coisa aqui, desisti de jogar já

Ver Resposta em Destaque no post original

12 RESPOSTAS

Sim, compartilho do mesmo problema! Ta muito ruim!

Sr L A S E R
Tropa
Tropa
Sim ta horrível faz mais de 1 semana, to deixando de jogar solo duo por isso, mando ticket eles afirmam q pode ser o servidor da minha net, sendo que não é. Várias pessoas reclamando e não fazem nada perante a isso. Está impossivel de jogar!
Stay H1gh
Tropa
Tropa
O exibidor de ping marca ping normal, mas a movimentação e utilização das habilidades aparenta estar com delay, características de ping alto

mesma coisa aqui, desisti de jogar já

Ver Resposta em Destaque no post original

Lunardon
Tropa
Tropa

pse.. acho que é pra geral isso mas a riot n fala nada sobre, ta so ignorando

RaiIlgun
Tropa
Tropa

aqui tambem esta do mesmo jeito com 50 de ping nas partidas mas parece que to com 150 de ping

TheZampo
Tropa
Tropa

E aparentemente ninguém da RIOT está se pronunciando sobre isso, simplesmente ignorando o assunto... focando em pré-season, novas skins, mundial... mas a estrutura fundamental do game, dane-se.

sei la eu sou mono champ e em 2 semanas meu boneco engordou 300 kilos e fica se arrastando pelo mapa nem vem falar que e a net pois intercalo 2 operados e se falar que e o pc kkkk meu pc e **cogumelo do Teemo** das galaxias então o servidor da rito ta um #$@¨¨&$%

Seu Ze
Tropa
Tropa
Aqui está do mesmo jeito, Ping 65 e partida com lag
EsposaEFilhos
Barão
Barão

Tá rolando com uma boa galera. Chance boa de ser instabilidade no servidor. Melhor esperar pra tentar jogar, @Seu Ze @Tatuzei Você xD @Narberal Gamma @TheZampo @RaiIlgun 

SrGado
Tropa
Tropa
Mesma coisa aqui , começou ontem ... pung em 12/15 e parece que estou com uma lag imensa tipo uns 500ms , personagem pesado e skills saindo atrasadas
anndrio
Tropa
Tropa

Cmg tá a mesma coisa, ontem de madrugada começou isso de uma partida pra outra e tá até agora, as vezes eu chego a cair e o ms tá lá normal