cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

PING OSCILANDO QUANDO CHEGA PERTO DE MINIONS/CHAMPIONS

Oi, gente. Jogo LoL há mais ou menos 5 anos e é a primeira vez que esse problema aparece. Bem, tenho uma internet de 30mb da Multiplay (provedora de internet regional de Fortaleza) e um ponto importante a ser citado é que já tive muitas provedoras, como GVT, Vivo, NET e agora a Multiplay. Troquei para ela no início desse ano e, desde então, não apresentava problemas de conexão, visto que passei o ano estudando e não joguei. Pois bem, chegando agora no final do ano, época de férias e etc, entrei no LoL, atualizei, tudo certinho, no entanto um problema: quando começava as partidas, o Ping oscilava DEMAIS quando chegava perto de minions/champions. A partir daí, passei a procurar as inúmeras soluções que existem na internet e tentei todas (não é exagero), já desinstalei e instalei de novo, baixei o Hextec Repair Tool e segui as instruções designadas nesse fórum, desativei o Firewall do computador, desativei o som do jogo pois vi boatos havia um bug nisso. Enfim, além de todas essas coisas já tentei mudar o modem de lugar, resetei mil vezes e nada acontece, sempre o mesmo bug (creio que seja bug porque só acontece no LoL, em outros jogos não e, normalmente, funciona bem). Por fim, queria pedir ajuda de alguém que já passou por isso, dêem-me  mais soluções para que eu tente algo pois passei o ano todo louco pra jogar Lolzera e, infelizmente, não ta dando 😞 

0 RESPOSTAS