cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

PODE ISSO ARNALDO?

Fiz um ticket e até agr num ouve uma msg de feedback, parece q eu estou a merce do Vazio pela Riot Games. Vcs tem 10 anos e não aprenderam ou não querem melhorar?

Não entendo pq vcs não dão o FeedBack dos report isso é muito ruim para o Usuario parece que vcs não liga. Eu gostaria realmete de saber se deu certo um report pq NUNCA fui notificado.

Parece a nossa Justiça do Brasil vc denuncia para o delegado que alguem agrediu outra pessoa ele só faz um PAPEL e pede pra pessoa ir para casa e no dia seguinte esta pessao ta morta. Se é esse o Cosplay q seis tão fazendo PRA Bens ta magnifico !!

a resposta da Riot :

2 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Isso ai é resposta padrão do ticket, eles não vão investigar, não vão te mandar uma mensagem nova, eu cansei de mandar ticket pra Riot e ngm nunca era punido, então simplesmente decidi q não vale a pena e jogo com o chat mutado.
Highlighted

Eles bem provavelmente tomaram uma atitude no entanto eles não podem notificar se algo foi ou não aplicado pois isso séria como uma invasão de privacidade da pessoa, o método para saber se algo foi tomado ou não seria se você ficasse olhando o perfil da pessoa todo dia e ver se ela está a alguns dias sem jogar e se for o caso pode ser devido a um ban
obs: O ban tem dias variaveis de 4-14 dias