Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

PROBLEMA DE CONEXÃO

Bom dia, já faz alguns dias que eu e meus amigos estamos enfrentando problemas com ping, toda hora oscilando. Só que ontem piorou tudo, além de todo esse problema, a cada 1 minuto praticamente dava problema de conexão e caia a todo momento.

O mais engraçado disso tudo é que quando alguns jogavam a tarde, estava tudo normal, o problema se agravou mesmo a noite.

Obs: Lendo alguns tópicos vi que não é só com quem tem COPEL que está tendo os mesmos problemas, mas sim boa parte dos jogadores. Com resolver isso, já ligamos e etc na provedora, mas falaram que está tudo normal....

8 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: PROBLEMA DE CONEXÃO

entra em contato cokm o suporte e usa a ferramenta hextech
" Se está no jogo, é para usar! "
Highlighted

Está acontecendo comigo o mesmo problema. Também pensei que fosse problema com a internet, porém, a internet está ok, tanto q as lives continuam roalndo normalmente em alta qualidade.

Pensei que fosse algum problema com o servidor, todas vez que eles atualizam algo grande, ou vem coisa nova, dá uns problemas. 

Se souber de algo me avise.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@KingStark21 Então isso, que achei estranho, pois só tá acontecendo isso com o lol. Meus amigos já ligaram na provedora e eles estão dizendo que está ok... aí fica complicado. Se souber de algo avise por aqui também!!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@KingStark21  escreveu:

Está acontecendo comigo o mesmo problema. Também pensei que fosse problema com a internet, porém, a internet está ok, tanto q as lives continuam roalndo normalmente em alta qualidade.

Pensei que fosse algum problema com o servidor, todas vez que eles atualizam algo grande, ou vem coisa nova, dá uns problemas. 

Se souber de algo me avise.

https://www.youtube.com/watch?v=mhpLzNxiKEw

Creio que resolveu (até o momento é um quebra galho), pois alguns amigos baixaram e não cairam mais!

Highlighted
Tropa
Tropa

Está acontecendo esse mesmo problema comigo. Meu provedor (TREMNET) já informou que não tem nenhum problema por parte deles. Já fizeram vários testes e nenhum apresentou problemas por parte deles.

Highlighted
Tropa
Tropa

Também tenho conexão por meio da Tremnet, estou com os mesmos erros. Tive a mesma resposta da provedora.
Highlighted

Baixem algum vpn e tentem utilizar. Aqui funcionou e estou usando o vpn tunnerbear. 

Highlighted
Tropa
Tropa

Comigo aconteceu da mesma maneira, já pedi para virem trocar até o modem mas continua as quedas, estou para conversar com o suporte do lol pois segundo o mesmo o meu ping está 23, que que no game ele varia entre 80 e 130, o que eu acho uma grande diferença