cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

PROBLEMAS -CLIENTE 05/04/2020

Hoje o cliente esta com uma demora absurda de carregamento ao abrir ele ou carregar qualquer coisa, minha net e 150mb e meu pc roda a 150fps o game ou seja o problema ao q parece é o patch, alguem mais com o mesmo problema no cliente?

Etiqueta (1)
  • LoL

6 RESPOSTAS
Highlighted

Eu to com drop de fps. Tentei algumas soluções encontradas na internet, mas nada adiantou. Meu pc não é bom, mas sempre rodou lol de boa e com gráficos razoáveis. Diminuí gráficos, deixei somente o lol aberto, reparei o client, etc etc. Nada resolve, meu fps vai a 0 mesmo em fase de rota e quase não consigo jogar.
Highlighted
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema,de ping alto n é minha internet

Highlighted
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Peço que deem uma conferida neste tópico sobre problemas de conexão, lá vocês encontram soluções básicas que podem ajudar no problema.

https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Preciso-de-Ajuda/GUIA-Conex%C3%A3o/m-p/594690#M75644

Conexão é algo bem complexo, infelizmente não se resume apenas a velocidade do serviço que escolhemos, horários de pico, rotas, tipos de conexão, geografia do local também podem prejudicar.

Então se mesmo depois de fazer os passos mencionados no tópico acima vocês não obterem soluções, peço que façam um diagnóstico com o PingPlotter, programa que consegue identificar onde está acontecendo esse aumento de ping. Aí ficará mais fácil de entender onde direcionar a reclamação, seja para a Riot ou para sua provedora.

Highlighted

E quanto ao fps? 😞 Vi várias pessoas falando que isso passou a acontecer com elas depois da atualização... comigo também 😞

Highlighted

Eu to com o mesmo problema, desde a att da semana passada meu lol cai o fps pra 0 meu pc tbm não é potente mas jogo lol com ele desde 2017 e nunca tive esse problema, mas desde essa att ta impossivel

Highlighted

JOGO **cogumelo do Teemo** , PAREM DE JOGAR ESSA MERDA .. RIOT SO PENSA EM SKIN