cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Astolfo001
Tropa
Tropa

PROBLEMAS NO LOGIN( urgente)

Ir para a solução

Boa tarde, estou tentando fazer login na minha conta do lol, mais eu logo, boto a senha e entra na tela inicia só que não aparece nada  fica carregando e da um tempo da o erro " Ocorreu um erro inesperado ao fazer login. tente novamente" e fecha o lol alguem pode me ajudar? ja reinstalei o lol mais nada.

Etiqueta (1)
  • LOL

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Babyyuky
Tropa
Tropa

o meu esta acontecendo a mesma coisa:Habilidades76:

Ver Resposta em Destaque no post original

27 RESPOSTAS
new prodigy
Tropa
Tropa

Está acontecendo com todo mundo.

Babyyuky
Tropa
Tropa

o meu esta acontecendo a mesma coisa:Habilidades76:

Ver Resposta em Destaque no post original

Astolfo001
Tropa
Tropa

ta dando pra logar n então?

tem gente conseguindo jogar

Eu terminei uma partida ranqueada faz mais de 2 horas, dai o lol bugou e não consegui mais logar. Já tentei várias vezes. Engraçado que na atualização do game não aparece nada.

devolve meu dinheiro com skins riot

gimgolbel
Aronguejo
Aronguejo

pelo visto so vamos jogar no ano que vem

Raiot
Tropa
Tropa
GÓUPI
Tentei logar de manhã cedo,até agora não consigo
gimgolbel
Aronguejo
Aronguejo

tem uma galera falando que pela vpn loga, então deve ser erro de rede.. o estranho é ninguem da riot responder ne

Scrixel
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, algum admin pra dar uma posição?

Mudou a mensagem na tela de erro agora, diz que a plataforma "pode" estar em manutenção. Oremos!

Oi estou sofrendo com o mesmo problema que vossa senhoria.Parece que é um problema do servidor BR.Eu estou há mais de duas horas com o mesmo problema, reportei o bug na tela de login (que sequer carrega direito).Tente fazer o mesmo talvez eles arrumem mais rápido.
SETUPAEU
Tropa
Tropa

eae RIOT SKIN VOCÊS QUEREM NE AGORA ARRUMAR O CLIENTE NADA, ESCUTA AS PESSOAS QUE JOGAM PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA E PARA DE LANÇAR SKIN E CAMPEÃO ACHANDO QUE VAI COMPRAR TODO MUNDO,LANÇANDO SKINS E FAZENDO GASTAR DINHEIRO MAIS E MAIS COM VOCÊS E VOCÊS DA RIOT GAMES NÃO LIGAREM PRA GENTE, CONTINUA ASSIM QUE VOCÊS VÃO FALIR E TOMARA QUE QUANDO FALIR VOCÊS VÃO PARA O FUNDO DO POÇO. ]

PS: um jogador muito furioso. 

Ai gente, meu passe não vai se farmar sozinho. Cadê a Riot pra arrumar isso??? 

casula
Tropa
Tropa

to com o mesmo problema alguém consegui logar. e jogar

estão tento problema pra logar. des tarde 

Estou com o mesmo problema faz horas, já tentei todas opções de tutoriais e nada resolve

gnomodabiqueira_0-1609279017637.png

Estou de olho aqui para ver se alguém posta uma solução também.