Boa noite!
Este post é destinado para quem mora em SC e possui a provedora de Internet Unifique. Há uma semana está impossível de jogar na parte da tarde e noite. Enviei um Ticket para o suporte da Riot e foi concluído que o problema está na rota, mais precisamente no salto Unifique>vivo>gvt. Já liguei para o Suporta da Unifique e sempre com a desculpa de que não é possível mudar a rota, blá blá blá... Então, gostaria de saber se há algum modo de sanar esse problema, pois todos que possuem esta provedora estão com ping extremos nestes períodos do dia (pelo menos da minha cidade e região).
Há algo que a Riot possa fazer por nós?
Preciso de uma luz, não pude me inscrever no Clash devido a esse m#rda de problema.
acho que atenderam nossas preces e resolveram o problema, hoje esta normal novamente
Boa Tarde Stahnk
Eu uso a mesma provedora de internet que você, e estou com o mesmo problema. Acabei de falar com eles faz 2 minutos e finalmente descobri o que está acontecendo. Me add no lol, te passo a conversa inteira que tive com os atendentes da unifique, mas já te adianto que a culpa é deles.