cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Parabéns pela merda de jogo

Isso mesmo, tá uma merda. Em nenhum outro jogo eu vejo tão amadorismo como aqui no League Of Legends, a equipe não tem controle sobre o próprio jogo. NUNCA vi em outros mobas a pessoa tomar LEAVE BUSTER por causa de um BUG DO PRÓPRIO JOGO, no qual a própria equipe NÃO SABE LIDAR. Lançar skin é ótimo, faturar em cima disso melhor ainda, mas consertar a bosta que é esse jogo não querem. Esse ano tem sido bem claro que a equipe não tem controle nenhum no jogo, e com isso é evidente que MUITA gente tenha desistido, não há informações abertas sobre quantos jogadores pararam de jogar mas na minha lista de amigos MAIS DA METADE não entra faz bastante tempo, e quando entra joga uma partida e vê como esse jogo está uma decadência e vem a desistir. Se continuar nesse ritmo amigos, é bem óbvio que o fim do jogo está bem perto. E eu realmente desejo o fim dele, não há divertimento pra ninguém, as pessoas continuam jogando simplesmente por causa do VÍCIO que foi imposto a elas de maneira implicita. Eu realmente recomendo aos jogadores conhecerem outros jogos do tipo, por que aqui nesse NÃO HÁ FUTURO!

10 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Uma recomendação:
Quer jogar um moba mas não quer ter que aprender como funciona tudo de novo? Joguem SMITE, o jogo é fácil e bem explicativo.
Outra recomendação é o DOTA, como muitos já conhecem, mas possui um nível mais alto de complexidade, se estiverem dispostos a aprender de novo é uma ótima escolha. Lá a equipe é bem treinada e SABE do que está fazendo.
Highlighted
Tropa
Tropa

O pior que qnd jogo DotA 2, parece que é slow motion
Highlighted
Tropa
Tropa

Com um comentário assim você espera alguma coisa?
Servidores falham, isso acontece. A empresa arruma isso em breve. Você devia se informar antes de entrar em alguma partida.
Não estou defendendo ninguém com isso, mas se seus amigos pararam, foi opção deles. Os jogadores fazem o jogo, se a maior parte são jogadores tóxicos... fazer o que? Seja melhor que eles ou jogue casualmente.
Highlighted

@Luhtred@  escreveu:
Servidores falham, isso acontece. A empresa arruma isso em breve. Você devia se informar antes de entrar em alguma partida.
Não estou defendendo ninguém com isso, mas se seus amigos pararam, foi opção deles. Os jogadores fazem o jogo, se a maior parte são jogadores tóxicos... fazer o que? Seja melhor que eles ou jogue casualmente.

Estava demorando pra aparecer alguém minimizando as coisas. Parabéns pra você, tá ganhando quanto pra defender a empresa? Tudo o que eu disse são fatos. Não são casos isolados, acontecem constantemente e a própria equipe não se incomoda com isso. Se isso não te incomoda, que continue jogando até a última partida desse jogo decadente. E como eu disse, não vai demorar muito tempo pra acabar.

Highlighted

@Luhtred@  escreveu:

"Você devia se informar antes de entrar em alguma partida." 

O problema é que já faz 1h30 que tá assim e a riot não colocou em LUGAR NENHUM que tá com problema e também nem desativou as filas ranqueadas. No site de status do server tá tudo ok, NÃO TEM AVISO NENHUM NO CLIENT. Como a pessoa vai saber assim? 

Highlighted

Ler o forum, uma vez que a empresa realmente é ruim nesse quesito de notificar. É tudo questão de saber pesquisar
Highlighted

@Luhtred@  escreveu:
Ler o forum, uma vez que a empresa realmente é ruim nesse quesito de notificar. É tudo questão de saber pesquisar

Você diz como se a empresa não tivesse OBRIGAÇÃO de notificar seus jogadores sobre problemas técnicos. Há diversas medidas que a empresa PRECISA tomar em situações como essa, mas como dito anteriormente, não é do interesse deles resolver algo, e sim lucrar em cima de itens supérfulos do jogo.

Highlighted

@Luhtred@  escreveu:

Ah claro, pq com certeza TODO MUNDO que entra pra jogar lol vai correndo olhar o fórum sempre. Ai pelo amor de deus, para de defender o que não dá pra defender

Highlighted

fato... triste. Eu só acho que tem jeito melhor de falar o que te deixa indignado. desculpe se deu a entender que eu estou defendendo a Riot, por que não estou.
Highlighted

Eu também estou desanimado para jogar, além de que parece que o jogo está colocando um sistema desleal em rankeds, fazendo com que seu mmr vire uma bola de neve, não é só comigo, são vários que ganham várias seguidas e perdem várias seguidas... E fora os drops que prejudicam e muito nos pdls