cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Partida não abrindo

Boa noite, primeiro queria deixar claro que vocês ainda não escutam a comunidade como sempre e este cliente anda cheio de bugs. Mas vamos ao que interessa: após a tela de carregamento de campeões, não estou conseguindo entrar na partida, nem mesmo a tela de carregamento aparece, tanto o cliente quanto a plataforma do jogo mesmo somem. Tenho que ir no gerenciador de tarefas finalizar a tarefa, abrir o cliente novamente, fechá-lo por que não conecta quando abro, e abrir DE NOVO pra logar e tentar reconectar. Realmente desde o patch 9.16 o jogo tem estado uma desordem e caos total, espero que consertem esse código seus porque vocês não ganham pouco com essas skinzinhas que tem vindo cada vez mais malfeitas. D-E-S-C-A-S-O total por parte de vocês! Eu ainda perdi mais de 30 pontos de liga e levei leavebuster! Ridículo a atitude de vocês de abrir os braços e deixar Jesus levar diante desses problemas que há anos tem sido discutidos e expostos.

1 RESPOSTA
Highlighted
Arauto
Arauto

Essa semana isso aconteceu 2 vezes comigo, eu faço o mesmo, vou no gerenciador, fecho o lol(que está rodando no limbo pq n aparece) ai entro no jogo de novo reconecto e vai.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria