cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kendy93
Tropa
Tropa

Partidas com ping alto

Ir para a solução

Galera,

meu lol anda tendo problemas com pings em algumas partidas, nao sao todas.

Pensei que no comeco fosse minha internet, mas isso so esta acontecendo no lol,

tenho partidas q jogo com 21ms e tem outras que fica 100ms,

estou utilizando banda larga da NET.

Quem puder ajudar ou avisar se esta acontecendo mesmo com vcs, avisem ai e fala ql banda larga que vcs utilizam plz

Vlw!!

72 RESPOSTAS
Gente eu jogo toda vez com 90 a 100 de ms, mas depois dessa atulizaçao nova meu ping fica pregado em 200.nao sei o que eu faço mais,so que eu sei que nao e a minha internet por que ja fiz o teste de velocidade e ta normal.pls me ajudem
Como do meu irmão, só que reclama comigo.
parem com isso, em insistir que a culpa é no provedor dos outros. o problema é na RIOT, em nenhum outro jogo acontece isso, só com o LOL
Libertário
Tropa
Tropa

-----

Lembro morei numa casa usava uma via rádio de 5 mega meu ping não passava de 25...
Depois mudei de internet coloquei a da gvt de 15 mega meu ping era de 60/80...
Então é a culpa da **cogumelo do teemo** da riot msm,so quer lançar skin e não arruma a **cogumelo do teemo** do servidor
PARA JOGAR TEM QUE DEIXAR O APP ABERTO?
o meu também está com o mesmo problema, se poderem me ajudar o mas rápido possível , agreeço, espero resposta

meu ta igual

Mano sei a solução, por mais q seja besta mas me ouve POR FAVORRRrrr..

Quando você está no jogo dentro da partida :

1° Aperte a tecla ESC
2° Vá na opção "Som"
3° Desativar todos os sons (desça a barra de rolagem até o final para achar essa opção)
4° E por final, clique em [Ok].

Quando você está fora da partida, na tela inicial do lol :

1° Clique na engrenagem (se encontra na parte direita um pouco acima, ao lado do "X")
2° Na escrita "Em jogo" clique no "Áudio"
3° Desativar todos os sons (desça a barra de rolagem até o final para achar essa opção)
4° E por final, clique em [PRONTO].

OBS: às vezes eu ativava o som,porque eu sei que para muitos o som faz falta no jogo... e por alguns momentos funcionava ali com o som funcionando... Mas quando eu percebi que o ping aumentava, eu desativava novamente, e assim então.. repetetia várias vezes para tentar manter um pouco do som né kkk... E também você pode deixar a música rolando sem se preocupar com o som do LoL. Mas recomendo que toda vez que você entrar em alguma partida todos os sons precisam estar desativados (para prevenir de que você vai conseguir entrar na partida) assim então, você poderá ativar no meio da partida normalmente mas às vezes.

Eu fiz isso através desse vídeo : https://youtu.be/6aFJ4fzCrLg no minuto 2:40 ele irá começar a falar o principal motivo deste assunto, para resolver este problema.. é só ter calma que você vai chegar na parte em que ele explica das duas formas como citei.Mas pelo meu comentário já da para entender tudo direitinho, só estou deixando os créditos e sou muito grata à ele.

Espero ter ajudado s2

mesma coisa aqui, meu ping no teste e 10ms ai entra no lol fica 160 fixo n faz sentido

@O Mato  escreveu:
o meu ficava fixo o tempo TODO em 16ms e agora nao abaixa dos 200ms em nenhum momento, é como se eu tivesse sendo redirecionado pra um servidor la ao sudeste dos estados unidos o tempo todo

vcs são tão filhos da **cogumelo do Teemo** que culpam as operadoras de internet, eu jogava em casa quando começou os problemas e a bosta do suport de vcs falou que era minha internet, bom pensei vou testar então ja joguei em varias lan houses diferentes na minha cidade e sempre a mesma coisa então vai tomar no cu de vcs e arrumem essa bosta que vcs fizeram ou vão aprender com os criadores de dota seus merdas

estruporkill
Tropa
Tropa
estou sofrendo com o mesmo problema ja tem 1 semana. ja ate formatei meu pc achando que era isso e o pior é que estou perdendo PDL por conta desse ping alto que esta me prejudicando
estruporkill
Tropa
Tropa
estou sofrendo o mesmo problema meu ping normal é 23,25 38 no maximo, agora minhas partidas o ping fica em 60,98,120 e nao sei o porque , ja fiz todos os testes possiveis na minha internet e esta tudo normal. ja fiz varias reclamações no site da riot e nada de arrumarem isso tem umas 1 semana que to passando por isso ja ate formatei meu computador e continua a mesma coisa. ja liguei para a central de internet e me passaram todas as informações meeu plano de 15 mega eles estao liberando ate há mais pra mim e o pior disso é que estou perdendo meus SOFRIDOS PDLS por conta desses ping alto dentro das partidas. eles ganham tanto dinheiro na minha opnião nao deveriam deixar que isso acontece - se pois esta prejudicando muita gente. uma empresa nomeada desse deixando seus jogadores na mão. é foda
ARRUMA LOGO ISSO RIOT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!