cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Heizen Brabo
Tropa
Tropa

Passe mundial: Worlds 2020 (missões semanais)

Ir para a solução

Salve galera, sou novo no LOL e estou interessado em comprar o passe do mundial. Porém, estou em dúvida quanto as "Missões de Vitória semanal". No caso as missões são a seguinte:

Semana 1: Faça 35 pontos | Recompensa: 215 Emblemas

Semana 2: Faça 35 pontos | Recompensa: 215 Emblemas

Semana 3: Faça 35 pontos | Recompensa: 215 Emblemas

Semana 4: Faça 35 pontos | Recompensa: 215 Emblemas

Semana 5: Faça 60 pontos | Recompensa: 365 Emblemas

Minha dúvida é, eu comprando o passe HOJE, eu consigo completar essas 5 semanas? Tendo em vista que os emblemas podem ser gastos até dia 24, o que da um pouco menos de 3 semanas. No caso eu conseguiria os emblemas até a semana 3? E vale a pena comprar o passe ainda hoje, eu conseguiria aproveitar todo o evento? 

Fiquei bem confuso pensando nisso, se compensa mais comprar esse passe ou aguardar o próximo evento.

Obrigado !

Etiqueta (1)
  • LOL

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Beren e Luthien
Aronguejo
Aronguejo
As missões semanais ficam acumuladas, então você comprando o passe agr vc começa na semana 1, porém assim que vc completar ela, as outras missões semanais ja vão está habilitadas, não comprei esse passe, mas creio que esteja ja na semana 5, então as 5 missões vão estar disponíveis, sendo necessario apenas completa-las para habilitar a proxima

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Beren e Luthien
Aronguejo
Aronguejo
As missões semanais ficam acumuladas, então você comprando o passe agr vc começa na semana 1, porém assim que vc completar ela, as outras missões semanais ja vão está habilitadas, não comprei esse passe, mas creio que esteja ja na semana 5, então as 5 missões vão estar disponíveis, sendo necessario apenas completa-las para habilitar a proxima

Ver Resposta em Destaque no post original

Show! Obrigado por esclarecer!!

Dizzie
Lenda
Lenda
Se essas missões forem as do Bolão do Mundial, acho que não tem como completar mais.