cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Percas de PDL devido a queda no servidor

Ir para a solução

Olá!

Hoje quando iniciei minha primeira pertida do dia, sendo ela Rankeada, o jogo passou a ter quedas de conexão e eu já verifiquei que as quedas de conexão não tem relação com a minha internet e sim com o servidor do próprio jogo. 

O que aconteceu foi o seguinte, não foram todos que caíram, no time adversário ficou conectado o TOP, MID e SUP e quando o servidor voltou a normalidade o TOP LANER do time adversário estava destruindo nosso inibidor, mostrando uma clara evidência da falta de competição entre as duas equipes e já declarando de fato a vitória do time adversário. 

Segue link do drive com prints: https://drive.google.com/drive/folders/1WjTL5zxXX7uJ9rEpF_M3Fp6UpwZe4pK2?usp=sharing

Vendo este caso, acredito que por justiça eu tenho direito de cobrar meus PDL de volta (17 PDL).  Estou querendo voltar pro meu pratinha e com essa punição fica chato.

Vale resaltar que de vez em quando venho tendo queda de FPS repentino, de 60 do nada cai para 10.

Estou mandando um ticket também, espero que um robô não me responda e sim, uma pessoa real.

Desde já agradeço e um ótimo trabalho e jogatina para todos 🙂

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tropa
Tropa
Já tive resposta do suporte. Infelizmente foi-me dito que é incapaz de ajudar na questão dos PDL.
Problema 'resolvido'
Obrigado por tudo 🙂

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
Highlighted
Highlighted
Tropa
Tropa
Já tive resposta do suporte. Infelizmente foi-me dito que é incapaz de ajudar na questão dos PDL.
Problema 'resolvido'
Obrigado por tudo 🙂

Ver Resposta em Destaque no post original