cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bl3ssings
Tropa
Tropa

Perder PDL ao cair na partida

Ai é complicado esse sistema né? to jogando na jg quase na md3, dou vantagem pro meu time todo a gente ganhando izi, ai no finalzinho minha net cai, quando eu reconecto já acabou e perdi pdl, deviam colocar pra perder pdl só quem caiu no começo do jogo que ai sim atrapalha o time...

8 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Era pra riot ter alguma forma de identificar quem quita proposital e quem cai, pq se o cara cair a internet, voltar e ganhar a partida, ele ainda assim perde os pdl se passar mais de 5 min desconectado, sad.

Como a RIOT vai saber se caiu propositalmente? Infelizmente não tem como. Eles tem que fazer essa punição porque realmente jogar com -1 atrapalha o time e na grande maioria das vezes que tem -1 perde o jogo. De qualquer forma isso não é algo comum de se acontecer, bola pra frente 1 partida apenas não vai impedir você de subir.

Cara, vc joga o early, cai por 5 min, volta, ganha a partida e perde pdl ? 100% injusto, n da cara. da pra resolver isso é só n dar nem tirar pdl caso ganhe a partida
Zhao Zilong
Tropa
Tropa

tava procurando aqui se mais alguem aconteceu isso e achei esse topico, muito injusto msm, eu perdi pdl msm ganhando a partida, no final eu dei um triple kill e ganhamos, mas essa coisa chamada sistema me tirou 18 pdl, isso depois de vir de uma derrota é foda, deveriam nao dar pdl pra quem ganha, nao tirar, tirar sim de quem perdeu e se perdeu foi pq seu abondono ou queda atrapalhou na vitoria. Riot sendo Riot né, seguindo o sistema americano onde tudo é melhor que aqui no Brasil.

ridiculo isso mano eu cai minha internet demoro 5 minutos pra voltar quando voltei ajudei o time a ganhar o jogo e ainda perdi 19 pdl

Idai mano a partida dura 40min o cara cai por 5 e n merece pdl? isso simplesmente incentiva o cara a quita... o cara ve que se volta vai jogar por 35 minutos só pra perder pdl? a maioria simplesmente quita nem volta como acabou de acontecer comigo em um khazix na partida quitou viu q iria perder pdl de qlqr jeito e n jogou mais e acabamos perdendo um jogo ganho.

Gostei da sua proposta tipo mas eu acharia justo só não ganhasse nem perdesse se vc ganhasse a partida e se vc perdesse vc perdia com os demais assim não ficaria injusto cm ngm
VinaumFull
Tropa
Tropa

Ridículo. Acabou de acontecer comigo. É frustrante. Ganhei minha lane, bem no final cai. Mas voltei ainda derrubei um das Torres do nexus ganhamos e perdi 17 pdl. Bom se eu joguei mais da metade do jogo, era só não me dar os pdl. Mas tirar? Vsf