cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Ping Alto Algar Telecom

desde ontem meu ping está cravado no 140ms, já fiz diversos testes em outors jogos e o ping está normal, apenas no lol está assim, ta simplesmente impossivel de jogar

224 RESPOSTAS
Highlighted

O meu também está com o ping alto.

Salvador-BA
Highlighted

Resolver q bom nd nos q se fo*

Highlighted

ta msm coisa aqui,se descobrir como melhar me avisa pfv
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu e meu amigo da cidade usamos Algar, estamos com 146ms cravado só no LoL
Highlighted

160 de ping aqui no RJ ta osso continuar com esse jogo...
Highlighted

Outro aqui tbm desde ontem, uso Algar e ping ta cravado no 150

@cheverim  escreveu:

desde ontem meu ping está cravado no 140ms, já fiz diversos testes em outors jogos e o ping está normal, apenas no lol está assim, ta simplesmente impossivel de jogar

Highlighted
Tropa
Tropa

Meu ping tbm está assim e uso Algar, ping horrivel 

Highlighted

Também estou com problema de ping mas meu provedor não é da Algar, meu ping normalmente é 32 agora está oscilando até 79. Já tentei muitas coisas e nada resolve.
Highlighted

TAva assim comigo tambem eu so liguei na central da algar  elees resolvem

Highlighted

E deu certo, melhorou depois q ligou?
Highlighted
Tropa
Tropa

Meu ping tbm ta alto, fica entre 80-300
BH - MG
Blink Telecom
;/
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O meu também esta assim...Antes ticava em 22 subia no maximo para 30, atualmente anda ocilando frequentemente de 20 vai pra 1k de 1k trava em 100ms e por ai vai...Mas eu acredito que seja por conta do corona sla, Pais todo de quarentena usando frequentemente a internet deve sobrecarregar
Highlighted
Tropa
Tropa

Mano esta acontecendo isso cmg agora minha internet é de 100 Megas e normal Upload é de 70 75, meu ms é 15, 18, 23ms  mas nesse tempo que eu estou em casa meu Ping e conec... no lol ficaram horriveis e isso so no lol, o pessoal aqui de casa usa normalmente Netflix, Celular, Note... e a internet é instável mas so no LOL que a internet fica ruim... tenho certeza que o problema é na Riot. 

SP- São paulo 

Highlighted

Cara, passei pelo mesmo problema,
Entrei em contato com a Algar e ao mesmo tempo fui testado alguns DNS, não sei qual foi a real solução, mas foi isso que fiz
Highlighted
Tropa
Tropa

Mesmo problema, pelo menos 1x a cada 2 meses, ta tenso heein RIOT??

Provedora: Riotele-real Internet Optica Telecomunicacoes
Highlighted

Sinceramente,o problema ta realmente no server,n e a operadora de ngn

Highlighted

Isso é, provavelmente, problema de rota. O que nos resta a fazer é esperar a rota mudar 😕
Highlighted

Sou da mesma cidade, e está ocorrendo o mesmo problema cmg
Highlighted
Tropa
Tropa

Aqui também, reiniciei a internet duas vezes e continua bugado. Entre 60-130,  aconteceu de um dia pro outro.

Desktop;

Highlighted
Tropa
Tropa

aq tb 😞 desde qnd começou a quarentena