cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Ping Alto Algar Telecom

desde ontem meu ping está cravado no 140ms, já fiz diversos testes em outors jogos e o ping está normal, apenas no lol está assim, ta simplesmente impossivel de jogar

224 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

meu ping ta no começo de partida com quase 50 ai do nada sobe para 200 ou mais e fica assim , as vezes caio da partida e volto já na base ,serio eu pensava que era minha internet ,mais agora vendo que tem mais gente se ferrando com isso também vejo que não e problema não e da minha net e sim do próprio lol , eh riot ein krl sempre tem que ter algo de ruim pra ferrar a gente ne .
Highlighted

Meu provedor também é Algar Telecom, estou exatamente com  170ms cravado...

Highlighted

Provavelmente isso é um erro da própria Algar se for parar pra pensar, já tentaram entrar em outro jogo? E como já citaram anteriormente, possivelmente pode ser uma má rota.
Highlighted

Depois de 3 dias sem jogar LoL eu resolvi logar hoje e adivinha?
Ping cravado em 185 ms. Injogável.
Vou voltar pro meu BDO que ganho mais.
Highlighted

Não tem como ser a algar, se em outros jogos esta normal, entao é o lol
Highlighted

LoL é jogo novo ne gente foi criado ontem, to a 3h "na partida" para " reconecta"
Highlighted

É esse serviço aqui:

https://www.nptunnel.com/pt-br

Highlighted
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Alguns jogadores comentaram de utilizar VPN, recomendo vocês testarem, nem que seja um Free Trial do programa para saber se ajuda na redução de latência.

Highlighted

Tô jogando com 83 ms, e o meu provedor nem é esse ai, sendo que sou Baiano, pqp Riot

Highlighted

Timbaúba-PE, meu provedor é Ubannet e to com o mesmo problema, ontem o ping tava em 140, hoje desceu pra 80 mas fica subindo pra 200-300 constantemente. O ping normal aqui é cravado em 49
Highlighted

Mano, acabei de levar um ban por conta do ping, meu ping subiu p 1200ms ontem, plmds... é muito horrível saber que a pessoa acaba de levar ban por conta desse cliente.
Highlighted

Pra quem tá com esse mesmo problema assim como eu, baixem ExitLag.
É de graça por três dias somente.
Pra quem, como eu, não vai pagar após o prazo de gratuidade expirar, é só largar mão do jogo, assim como eu farei. 🙂
Highlighted

O site que tu mandou testa o seu ping com um servidor de nova york, por isso o ping alto.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Começou ontem e meu ping também está cravado, não se move nem por reza braba.

Jeito é esperar a dona Algar resolver...
Highlighted

mas sabe diser se isso vai mudar? ou para eu jogar vou ter q pagar um serviço de aplicativo ?

Highlighted

Aqui normalizou.

Internet VIVO, Salvador-BA
Highlighted

Aqui também está horrível. O ping fica oscilando entre 80-300 o jogo inteiro, simplesmente não para quieto. Moro em São Luis-MA e uso NET/Claro
Highlighted

O meu está da mesma forma 150 ms, pensava que era minha NET, mas pelo que vi deve ser o lol.
Highlighted

Real mano, o meu ta desse jeito, sabado de madrugada tava jogando com 29 de ms, e do nada apareceu reconectar, voltei com 156 de ms cravado. Operadora da algar tb, ja desisntalei o lol mas nada funciona, NICE SERVER RITO GOMES!