Highlighted

Re: Ping Alto Algar Telecom

NA para todos pra mim continua 152 

Highlighted

mano meu tambem esta do mesmo jeito, 156 de ping to achando muito estranho

Highlighted

tbm sou de uberlandia e estou com 156 cravado
Highlighted
Tropa
Tropa

@Mango Sent  escreveu:

Hey pessoal,

Alguns jogadores comentaram de utilizar VPN, recomendo vocês testarem, nem que seja um Free Trial do programa para saber se ajuda na redução de latência.

Olha, realmente ajuda não vou mentir, estou utilizando o exitlag e meu ping de 160 cravado cai pra 29. Mas cá entre nós, ter que pagar pra jogar um jogo gratuito é mancada, e saber que é um problema geral e não só de alguns pior ainda, até semana passada estava tudo bem então provavelmente é algo que vocês conseguiriam resolver.

Highlighted
Tropa
Tropa

Galera eu consegui arrumar o meu ping, atrves de uma configuraçao, minha net é da algar tbm.
vcs ainda estão com esse problema?
Highlighted
Tropa
Tropa

o que vc fez pra arrumar?

Highlighted
Tropa
Tropa

eu uso algar telecom tb,pedi ajuda a um rioter e ele me deu uma solução temporaria.

ele me disse para baixar esse progama de VPN https://www.avast.com/secureline-vpn#pc

é bem simples,basta so instalar e ligar,porem o progama é pago e funciona apenas por 7 dias,mais ja da resultado,bom pelo menos para mim deu.

testem ai e se funcionar,ajudem aos outros q estão com o mesmo problema(menos os main yasuo).

:Champion130:

Highlighted
Tropa
Tropa

eu fiz isso mas ag rjá deu os 7 dias
não consigo mais jogar
Highlighted

cara namoral so queria jogar, ja fiz teste de ms em todos os sites, da 28 36 como o normal ai entro no lol ta com 157 cara me ajuda ai velho lol ta foda pra joga 

Highlighted

aqui não normalizo nao amigo
Highlighted
Tropa
Tropa

rlx que a riot vai fazer uma skin 

Highlighted

Mano eu moro em The-Pi e uso FONTE TELECOM, e está ocorrendo a mesma coisa comigo, jogo com 50-60ms e essa final de semana estava com 90-200ms, estou tendo de usar um progama "NOPING" para conseguir usufruir do meu ping normal... Creio que o problema seja geral com todas as filiais da "TELECOM"

Highlighted

[19:56, 23/03/2020] Vittim: Ah sim daí tem algo que eu possa fazer ?
[19:56, 23/03/2020] Vittim: E o erro é da Algar ou da empresa do jogo ?
[19:57, 23/03/2020] Algar Telecom: Aí teria que verificar com o jogo
[19:57, 23/03/2020] Algar Telecom: Porque perde quando chega em são paulo
Tá aí palavras da propria Algar agora não sei em quem acreditar porque se vai pro suporte da Algar eles falam que é o Riot se vai pro suporte da Riot ele fala que é da Algar. 

Highlighted

A mesma coisa aqui. Passei o dia todo jogando COD Warzone, ping normal em TODAS as partidas, nada de lag, ae fui jogar lol agora e eu tava com com 200ms. Plena quarentena e o servidor fica essa merda, parabéns pra essa empresa que só sabe fazer skin da lux.
Highlighted
Tropa
Tropa

@RTS VeyronTwo  escreveu:

[19:56, 23/03/2020] Vittim: Ah sim daí tem algo que eu possa fazer ?
[19:56, 23/03/2020] Vittim: E o erro é da Algar ou da empresa do jogo ?
[19:57, 23/03/2020] Algar Telecom: Aí teria que verificar com o jogo
[19:57, 23/03/2020] Algar Telecom: Porque perde quando chega em são paulo
Tá aí palavras da propria Algar agora não sei em quem acreditar porque se vai pro suporte da Algar eles falam que é o Riot se vai pro suporte da Riot ele fala que é da Algar. 

Sempre assim.

Tropa
Tropa

https://www.youtube.com/watch?v=KebM6ggtXr0
eu consegui resolver seguindo os passos desse video... espero q consigam tbm, é uns programas que configura sua internet
o meu tava em 145 cravado dps que fiz ficou em 57 ms (mais rapido que antes pq ficava em 60
Highlighted
Tropa
Tropa

quem conseguir e der certo responde aqui pra galera ver que funciona!!!
Highlighted

Complicado em. É um jogando pro outro e a gente que sai prejudicado. Não sei pq ainda jogo isso
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Você também esta com esse problema.. Bom não sou o unico

Highlighted
Tropa
Tropa

Não sei se pode resolver o seu problema, mas comigo só resolver dps que coloquei o meu cliente pra fechar durante as partidas, um abraçado do nynytu.