cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Ping Alto Algar Telecom

desde ontem meu ping está cravado no 140ms, já fiz diversos testes em outors jogos e o ping está normal, apenas no lol está assim, ta simplesmente impossivel de jogar

224 RESPOSTAS
Highlighted

Po Riot, dá uma ligada na Algar, 3 cidades do triangulo mineiro com o mesmo problema, algar mudou algo na rota, estamos sendo roteado para um IP americano pela he.net. São centenas e centenas de jogadores sem poder jogar!!
Highlighted

também estou com esse problema, da Algar Telecom, de Uberlandia MG
Pago meu dinheiro suado nos boletos de internet fibra otica em dia,
como recompensa da operadora, estão soltando um "barro" em nós
Highlighted

Idem aqui
ping 155 ms fixo
qndo usei o exitlag foi pra 22
mas nao irei pagar 20 reais sendo que pago 100 + pra Algar
o jeito é ficar sem jogar rs
Highlighted

Eu sou interior de SP e aqui muitos amigos meus com algar nn estao conseguindo jogar tbm
Highlighted

Estou com mesmo problema, em outros jogos o ping esta normal, somente no League of Legends que esta alto "CRAVADO NOS 153" ja liguei e nao resolveu meu problema !
Highlighted

O meu também esta assim, está cravado no 150 ms n aumenta nem diminui, e a internet esta boa nos teste de velocidade.
Highlighted
Tropa
Tropa

cara isso ta uma vergonha serio,pago super caro nessa merda de algar e sempre aacontece isso,mais agora ta pior estou a 3 dias sem conseguir jogar,meu ping trava nos 145 e la fica....

Highlighted

também to com o mesmo problema, entrei em contato cm o suporte da riot e me informaram que é um problema cm a minha rota da algar. Conversei cm algar e me falaram que o problema ta na rota da riot, agr fica essa **cogumelo do Teemo** desse empurra empurra e eu n sei que merda ta acontecendo. Fiz diversos testes de latencia e de rota, perda de pacote e os caralho.

Highlighted
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui! Ping cravado em 145! Algar Telecom... Poderia pelo menos dar uma resposta, é um dos tópicos mais vizualizados...
Highlighted

Ainda depois de 4 dias estou sem conseguir jogar normalmente, ja fiz de tudo que é possível e ja foi informado pela Algar que não é possível mudar a rota do servidor... Vamo agilizar isso ai Riot Games... 159 de ms cravado, Paranaíba - Mato grosso do Sul, provedor Algar telecom!

Highlighted

O meu tb tá assim cm a Algar, tá complicado, tou cm 160 de ping td hr, e qnd tá cm ms baixo tá horrível de jogar. Mandei ticket pra eles e n adiantou nada
Highlighted

1 semana quase e nada da Riot fazer alguma coisa. Não vou ficar pagando VPN pra jogar.

Ótimo suporte pros players ¬¬'
Highlighted

@EttoreFarpador  escreveu:
também estou com esse problema, da Algar Telecom, de Uberlandia MG
Pago meu dinheiro suado nos boletos de internet fibra otica em dia,
como recompensa da operadora, estão soltando um "barro" em nós

sou de uberaba, tou na mesma, 160 ou 154 de ping FIXOS e lagadissímo. Complicado

Highlighted

o meu ping está cravado no 150 ms, desde ontem, não sei mais o que fazer tbm
Highlighted

Aqui também continua na mesma... Algar culpa Riot Riot culpa Algar, nada de novo.

Highlighted

exatamente, tá mt difícil isso, sempre é assim... complicado, eles term q resolver logo
Highlighted
Tropa
Tropa

Pessoal, troquei minha internet hoje por uma que distribui algar telecom.
Eu tinha vivo de 8mb e o ping ficava em 50ms, agora com a fibra está em 170ms dentro do jogo e apenas no League of Legends. Pois já testei outros jogos como COD Warzone no ps4 (usando WiFi) e o ping fica 25ms.
O problema realmente está na rota entre algar e o servidor do jogo (basta fazer o teste abrindo o cmd e digitando tracert 23.73.89.204).
Minha sugestão é que vocês, assim como eu, reclamem o problema diretamente para a Anatel https://apps.anatel.gov.br/AnatelConsumidor/ é bem simples de fazer, basta relatar todo o ocorrido do seu caso e a empresa é OBRIGADA a resolver e ainda te ligar para saber se o problema foi solucionado.
Façam isso, por favor, já que é um problema que está acontecendo com todo mundo.
Obrigado!
Highlighted

o meu tambem velho **cogumelo do Teemo** q pariu
Highlighted

OLHA,o ping alto pode ser decorrente de vários fatores ,aqui em casa estava da mesma forma internet normal - ping alto,entrei em contato com o support da riot,resumindo eles me disseram que bastante gente entrou em contato e esta com o mesmo problema até ai não é novidade(mas já te adianto que foi verificado um problema geral de conexão por conta da quarentena).
Dai fui orientado a fazer isso \/
O que eu posso te orientar a fazer é fazer uma Power Cycle, que é reiniciar o seu modem com um determinado intervalo.
Isso vai fazer com que o seu modem receba os novos números de conexão e atualizações, caso haja algum.
Então faça o seguinte:
• Desconecte o seu modem da tomada e espere 30 minutos, o ideal é deixar a noite desligado mas quanto mais tempo você conseguir melhor, e ligue o modem novamente
• Depois, no seu computado abra o CMD (Prompt de Comando)
• Digite ipconfig /release
• Aguarde uns segundos por uma confirmação indicando que o endereço de IP foi liberto
• Digite ipconfig /renew
• Aguarde uns segundos por uma confirmação indicando que o endereço de IP foi restabelecido
• Digite ipconfig /flushdns
• Reinicie o seu computador
-Obs Finais: CHeguei do trampo desliguei o moudem e fui tomar banho,uns 15 min depois liguei o moudem e o pc e fiz o passo a passo que eles me mandaram logo ai em cima/\ e resolveu,meu ping normalmente era entre 32-40,mas de domingo pra cá ficava 150+
- Ultima coisa que acho importante ressaltar,é que eu usei a ferramenta rextec e pingplotte,tirei print e mandei pra eles.ESPERO TER AJUDADO (é foda querer jogar e não poder ).
Highlighted

eu tbm to lagado desde sabado e varios amgs meus estao reclamando disso ( e todos usam a CTBC)