desde ontem meu ping está cravado no 140ms, já fiz diversos testes em outors jogos e o ping está normal, apenas no lol está assim, ta simplesmente impossivel de jogar
cara isso ta uma vergonha serio,pago super caro nessa merda de algar e sempre aacontece isso,mais agora ta pior estou a 3 dias sem conseguir jogar,meu ping trava nos 145 e la fica....
também to com o mesmo problema, entrei em contato cm o suporte da riot e me informaram que é um problema cm a minha rota da algar. Conversei cm algar e me falaram que o problema ta na rota da riot, agr fica essa **cogumelo do Teemo** desse empurra empurra e eu n sei que merda ta acontecendo. Fiz diversos testes de latencia e de rota, perda de pacote e os caralho.
Ainda depois de 4 dias estou sem conseguir jogar normalmente, ja fiz de tudo que é possível e ja foi informado pela Algar que não é possível mudar a rota do servidor... Vamo agilizar isso ai Riot Games... 159 de ms cravado, Paranaíba - Mato grosso do Sul, provedor Algar telecom!
@EttoreFarpador escreveu:
também estou com esse problema, da Algar Telecom, de Uberlandia MG
Pago meu dinheiro suado nos boletos de internet fibra otica em dia,
como recompensa da operadora, estão soltando um "barro" em nós
sou de uberaba, tou na mesma, 160 ou 154 de ping FIXOS e lagadissímo. Complicado
Aqui também continua na mesma... Algar culpa Riot Riot culpa Algar, nada de novo.