cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Ping Alto Algar Telecom

desde ontem meu ping está cravado no 140ms, já fiz diversos testes em outors jogos e o ping está normal, apenas no lol está assim, ta simplesmente impossivel de jogar

224 RESPOSTAS
Highlighted

Aqui ta triste também 150ms interior de SP Algar. Em plena quarentena, inferno de comunidade.
Highlighted

Estou com a mesma situação. 150 ms cravado e fica impossível jogar.

Liguei na Algar pra verificar, porém eles não deram nenhum alternativa a não ser reiniciar o modem e blá blá blá.

Sou de Uberlândia/MG.

"Tenho apenas uma vida para dar por Ionia, e farei valer a pena." - Irelia, a Dançarina das Lâminas.
Highlighted

Meu tmb a mesma coisa única coisa que tá servindo e o exitlag podiam arrumar isso logo. (Algar telecom)
Highlighted

Uberaba-Mg
Mesmo problema:
Ping a 150 sendo q o normal é 20

Algar fudida

Highlighted

Bom Galera, pelo visto o problema é na Algar mesmo, conversei com o suporte do lol, e eles falaram o seguinte :

"É realmente esta tudo certo com seus registros, o problema esta na rota em si...

Pelo o que eu to vendo no seu teste, você esta com perda de pacotes na sua internet, se você olhar no teste aquele PL% significa Packet Lost, perda de pacotes,

Explicando rapidamente toda provedora de internet tem um caminho que ela usa para enviar as informações para o nosso servidor, se ela estiver usando um caminho ruim, parte da informação é perdida, ai o jogo tenta enviar de novo, e por assim vai, por isso que fica tentando reconectar, e tudo mais... Cada porcentagem é o quanto de informação esta sendo perdida, ou seja la para o final praticamente não esta chegando nada para gente,

E referente aquele 100% é normal, porque toda informação é enviada para o servidor no fim,

Ai você vai perguntar, ''O que eu faço Vi?'', basicamente você precisa ligar na sua provedora de internet e pedir para eles resetarem/ mudarem sua rota, porque se não nada vai ser resolvido." e agora hein, porque você fala na algar eles não fazem nada
Highlighted

Já tentei falar pra eles mudarem a rota, eles não mudam
Highlighted

Então amigos. Falo de Uberlândia-MG e entrei em contato com a algar tem menos de 2hrs

O que me passaram e me disseram foi o seguinte: 

Estão com falha em relação ao winroot p/ a rota e estão tentando solucionar, basicamente, quando conseguirem o ping volta ao normal. Aparentemente a mudança de rota foi pelo fato da rota antiga estar inviável, ou seja, a gente ia ficar sem internet e não apenas lagado no lol... então eles foram pelo "safe".

Agora, pelo visto, é esperar (E pra quem joga outras coisas ou tenha pc bom, bem, Apex legends também tá lagado)

é isso o/

Highlighted
Tropa
Tropa

tbm estou assim, jogo com 24 e toda partida tá 160 cravado...
Highlighted

meu ping esta tambem alterado aguardo uma resposta rapida e eficaz!!
Highlighted

Se estão fazendo mudança de rota, a única solução é aguardar sentado (e lagado), porque não tem o que fazer.
"Tenho apenas uma vida para dar por Ionia, e farei valer a pena." - Irelia, a Dançarina das Lâminas.
Highlighted

Triste isso, paga caro por algo que não conseguem manter, ainda + agora que está todo mundo amocado em casa rs
a única solução para quem pode é usar os programinhas de mudança de rota pagos, tô usando os 7 dias trial mas pelo jeito não vão arrumar isso antes de terminar o teste...
Highlighted
Tropa
Tropa

Mesmo problema.

Unica solução foi baixar ExitLag.
Highlighted

Fala galera tudo bem?

Enquanto não resolvem isso, trago uma solução. Baixem um programa que chama "Exit Lag" podem instalar tranquilos, é idôneo inclusive tem pro players que usam, tem até um vídeo do Matta falando sobre ele. Eu usei, e meu ping ta 19ms normalzinho. Ele é gratuito por 3 dias, não precisa colocar cartão nem nada. Com isso, acredito que em 3 dias já deve estar resolvido, e se gostarem do programa, comprem pq é bom mesmo!

Abraço!
Highlighted

o foda do Programa Exitlag, é que de vez em quando ele da umas travadas visuais, podem perceber, eu to usando também esperando que se resolva logo, hoje é meu último dia, acho que vou ter que comprar pelo menos 1 mês essa joça desse programa"
Highlighted

Esse exitlag só piorou a situação, agora em vez de ficar em 160 cravado varia de 30ms pra 5000ms do nada
Highlighted

Selecione o servidor São Paulo 01 - selecione 1 porta UTP e 3 portas UDP, e aplique as rotas. Não use servidor DNS fixo, se tiver com DNS fixo, por favor volte para o automático. Lembrando que a configuração do DNS não faz no programa , e sim na sua central de rede e compartilhamento( Painel de Controle)
Highlighted

Caso o ExitLag vença pelo trial usem o Avast SecureLine (inclusive não tem o delay do exitlag) e o trial é de 7 dias

Highlighted

depois do que o @MS Yokoyama  falou deu certo, obrigado!

Highlighted

tentei o NO PING e não funcionou, acho que esses programas são só mentiras!(ou só funcionam de verdade se for a versão paga)
Highlighted
Tropa
Tropa

estou com esse lag ai tbem da internet da algar, sou de Uberlândia , meu ping era 26 , agr ta cravado em 153 e dias atras estava cravado em 56 mas estava jogável, agr ta esse inferno... @_@"