cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Ping Alto Algar Telecom

desde ontem meu ping está cravado no 140ms, já fiz diversos testes em outors jogos e o ping está normal, apenas no lol está assim, ta simplesmente impossivel de jogar

224 RESPOSTAS
Highlighted

o meu tbm começa com  uns 40 na tela de carregamente e vai subindo até cravar em 160 ou 159

Highlighted

Mano como que funciona esse no ping ? tu tem o link pra me mandar por favor ?

Highlighted

não entendi como fazer, pode ajudar ?
Highlighted

Vcs vão precisar de algum programa que muda a rota na qual a sua internet está conectada com o servidor da Rito, no caso existem algumas opções, tais como: exitlag, noping, wtfast, etc.
não é a internet em si que está com esse ping absurdo e sim a rota que faz a comunicação com o lol
creio que não adianta usar programa craqueado, se eles controlam a rota provavelmente sabem quem está pagando e quem está metendo o "esperto"
a média de preço é algo em torno de R$20,00 por mês, então quem quiser jogar lol nessa quarentena vai ter que assinar um deles
é ridículo ter que pagar pra ter algo "jogável" sendo que já se paga pra ter a internet (cara por sinal), mas é a vida
Highlighted

Também estou com o mesmo problema sou de Uberlândia-MG, ping cravado em 150!
Highlighted

Galera, a dica do amigo lá atras funciona mesmo! Baixem o programa Avast SecureLine, bem melhor que o ExitLag, funciona com perfeição para tirar o ping e são 7 dias de teste grátis! Só clicar em ligar quando começar o jogo e pronto. Ping fixo em 30ms novamente!!  Funciona mesmo, pelo menos é uma semana sem lag!

Highlighted

mesmo problema, jogava com ms 42 e agora ta em 350.
Highlighted

ate agora nada zzzzzzz

Highlighted
Tropa
Tropa

Exatamente o que esta acintecendo comigo, eu jogava com 30 de ping até semana passada, agora o meu não fica abaixo de 130 >:c

Highlighted

Exatamente o mesmo problema aqui, ping cravado em 160... ta complicado. É problema de rota, não sei como resolver sem ter que pagar um programa (mensal) pra corrigir isso
Highlighted
Tropa
Tropa

O meu está do mesmo jeito , ping em 160 e nao desce.. Moro em MG e uso algar telecom e ja faz 1 semana.. O problema está na rota da telecom com o servidor em SP
Highlighted

Sou de Uberlândia também, meu ping tá cravado em 153. De 5 partidas que eu jogo, uma fica com o ping em 30, de resto tudo ping alto tbm 😞
Highlighted

Até agora nada, liguei na algar e a mesma resposta: '' se a conexão está boa, não posso ajudar ''. Pior que a algar nao tem
Highlighted

Também uso algar telecom e estouc om 150 de ping travado.
Highlighted

Mesma coisa comigo... 158 de ping, algar telecon... 

Highlighted

alguem ja arrumou o bug?
pq aqui ta foda
Highlighted
Tropa
Tropa

aqui a mesma coisa, começou faz dois dias. meu ms fica entre 18/19 mas agora está entre 200/500
realmente IMPOSSIVEL jogar.
Highlighted

10 páginas e nada. Vai ficar assim até quando?
Highlighted

Recebi isso da RIOT:
Ultimamente, por causa da Pandemia e do fechamento de alguns serviços, estamos tendo muita instabilidade nos pontos de entrada de dados mano. E normalmente são os pontos de entrada públicos e conhecidos, utilizados por várias provedoras de internet. Com o alto número de pessoas acessando agora com a quarentena, alguns desses pontos não tão aguentando, causando lag, ping alto, travamentos e DCs constantes. E meu bom, estamos percebendo esse problema com pontos da AlgarTelecom meu mano! Recebemos relatos de players com o ms na média de 145~153ms nos games. E após alguns testes, vimos que pra resolver, tu pode pedir uma alteração de rotas pra sua provedora de internet, que já deve resolver 100% meu bom!
O IP nosso é o mesmo que tu fez o teste 45.7.36.80
Se conseguir algum avanço com eles avisa a gente beleza?
Abraços o//
---

Liguei na Algar e eles nem quiseram fazer nada, ridículo. Liguem lá e reclamem também.
Highlighted

Não adianta, já entrei em contato com a Algar umas 4 vezes e ficam sempre desviando. A impressão que dá é que os atendentes não entendem nem o que a gnt fala, pq explicamos certinho todo o problema e não dão a mínima. Falaram pra mim que até 125MS está dentro da média, em outro contato disseram que se o servidor está fora do Brasil é normal ter lag, sendo que na mesma mensagem já informei que o servidor da Riot é no Brasil! Enquanto isso continua umpossível de jogar...