cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Ping Alto Algar Telecom

desde ontem meu ping está cravado no 140ms, já fiz diversos testes em outors jogos e o ping está normal, apenas no lol está assim, ta simplesmente impossivel de jogar

224 RESPOSTAS
Highlighted

O negócio é abrir reclamação no reaclameaqui e na anatel, se deixar na mão da Algar vai dar em nada não
Highlighted

sim, a algar sempre foi um **cogumelo do Teemo** 
:Champion7:

Highlighted

Qual servidor vc usou? Br sao paulo 01, 02 ou 03?? tentei com os 3 e nao consigo entrar em partida

Highlighted
Tropa
Tropa

1º de abril, nada foi feito pela Algar. Olhando no reclame aqui, já existem duas reclamações sobre esse problema com o LoL. Como muitos já fizeram, não adianta entrar em contato com eles, nada é resolvido.
Highlighted

cara,eu tava a mais de 1 semana com esse problema,hj dps da atualizaçao voltou ao normal o meu
Highlighted

Pessoal aqui resolveu! Estou com meus 20MS de volta. Façam o teste novamente.
Highlighted

Realmente, finalmente arrumaram o problema de rota
agradeço muito aos que reclamaram, principalmente com a Anatel pois se dependesse da própria Algar arrumar isso ia altos meses ainda
valeu aí galera, seis são 10
Highlighted

aqui tbem deu certo, voltou ao normal galera.
Highlighted

caso tenham usado o exitlag e vencido os 3 dias, utilizem o Avast SecureLine por 7 dias, aqui ping praticamente fica normal com ele 😄
foi uma dica de alguém aqui do forúm e POGGERS dica!
Highlighted

continua a mesma merda aqui. Net-Claro
Highlighted

Problema da algar voltou
Highlighted

Galera vamo reclamar no reclame aqui e na anatel q só assim eles resolvem
Highlighted

ping alto voltou des de ontem, zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, que triste cara, internet Ctbc Udia-mg, tava com ping 59 ontem, agora está 155 @_@.
Highlighted

O problema parece que parou por volta de sexta e voltou hoje (08/04).... que incompetência mano, inferno. parece que tão cagando pra gente. manda ticket pra riot e não adianta, reclama pra algar e não resolve... cansado já
Highlighted

VOLTOU O PROBLEMA MANO NAMORAL RIOT DA UM JEITO AÍ NESSA TUA ROTA,SAO CENTENAS DE PESSOAS RECLAMANDO,ALGAR.
Highlighted

O problema é exclusivo da algar, temos que reclamar na anatel é possível até mesmo conseguir redução na conta pois a algar não está oferecendo o serviço direito
Highlighted

sim aqui tbm ta assim, 180ms na net de 100mb
Highlighted
Tropa
Tropa

Vamos aproveitar essa situação para jogar no PBE, já que o ping é o mesmo xD
Highlighted

Na verdade, se no PBE a gente joga normalmente com 160.. Agora com os problemas de rota seria 320 😕

Highlighted

Quero cancelar essa merda de operadora logo, mas to com ela a 7 meses ainda