Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Ping Alto Algar Telecom

Crise nome disso consumo do Brasil subiu e muito com covid-19 todo mundo em casa consumindo isso pesa um provedor
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Ping Alto Algar Telecom

Não é só a ALGAR não... a minha é CLICK RAPIDO TELECOM é ta na mesma! Cheguei a reinstalar o LoL e nada... chamei o suporte, eles vieram até minha casa, fizeeram os testes na rede e disseram que o problema não é a internet e realmente, jogo outros games e meu ping ta normal, o mais alto foi um com servidor nos USA e não passava de 109ms.
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Ping Alto Algar Telecom

eu dei uma soluçao funcional ali em cima

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Ping Alto Algar Telecom

O problema aparentemente ta na rota, tb to com o mesmo problema, 157 de ping cravado a tres dias, e somente no lol, provavelmente é algum desentendimento da rota que a algar usa com o servidor da partida do lol, já que no client aparentemente ta ok, mas tb pode ser o contrário, de ser um desentendimento da rota do server do lol com a da Algar, n da pra saber qual tá errado.

Highlighted

Re: Ping Alto Algar Telecom

Olá a todos! È o seguinte, o meu e o da minha amiga estávamos ambos com o mesmo problema ( usamos algar ), eu suspeitando do meu ping precisamente estável, mas lagado (164ms) fui e tentei olhar qual servidor eu estava, reparei o cliente e apenas mexi no servidor, lá estava (LiveBR), E da minha amiga que também usa algar, não tinha o br, o meu, após restaurar o Client e mudar o servidor, voltou ao normal, já o dela, não aparece o servidor BR, apenas o NA e o PBE
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Ping Alto Algar Telecom

Também estava com esse problema e testei várias coisas( troquei DNS, porta do roteador e IP) mas nada deu certo, então baixei o programa Exitlag, meu ping ficava cravado a 160ms depois do programa foi para 28ms. Pelo que parece a algar está tendo um problema ao traçar a rota com o servidor da riot, o que acaba deixando com o ping alto, e o programa faz justamente isso, ele procura a melhor rota para conectar seu computador com o servidor. Pena que ele é pago e são somente 3 dias grátis.

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Ping Alto Algar Telecom

Eu consegui resolver meu problema, liga na lagar e pede pra resetar o sinal da sua net, volta o normal 🙂

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Ping Alto Algar Telecom

é so ligar na algar que e pedir pra eles resetar seu sinal, volta o normal
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Ping Alto Algar Telecom

é so ligar na algar que e pedir pra eles resetar seu sinal, volta o normal

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Ping Alto Algar Telecom

conseguiu arruma esse problema?

 

to louco pra joga tbm, mais simplesmente nõa da com 144 de ping !!!

Highlighted

Re: Ping Alto Algar Telecom

Comigo não funcionou isso, o técnico veio aqui em casa, trocou roteador, trocou a fibra ótica, resetou o sinal e nada 

 

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Ping Alto Algar Telecom

Eu estava com esse problema de ping cravado nos 148 e uso Algar também, resolvi hoje.
Liga no 10312, seleciona 1 para problema de internet que irá resetar sua net. Nem precisei conversar com atendente para resolver e meu ping voltou a 18-20.
Highlighted

Re: Ping Alto Algar Telecom

Estou com um problema com a algar telecom na minha cidade, e devido a isso além de ficar com o pig muito algo ocorre em algumas situações é dado com um "AFK" que reflete em uma fila de baixa prioridade, agora que a internet voltou ao seu estado normal, eu continuo com essa fila. Seria possivel a retirada de tal? Pois estou pagando por algo que eu não tinha controle. 

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Ping Alto Algar Telecom

 
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Ping Alto Algar Telecom

tentei ligar lá, reiniciei o modem e tals, e nada, cravado em 159ms aqui, nao só no lol, deve ser a algar mesmo em tudo, ela ja é uma internet fraca normalmente, agora ainda..

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Ping Alto Algar Telecom

Pessoal, mandando a real mesmo. Esse provedor é muito conhecido e em tempos de quarentena toda hora é horário de pico, é gente baixando vídeo em 1080p, baixando jogo, jogando jogos online, ah, é muita coisa. E imagina mais de 80% dos clientes usando esse serviço ao mesmo tempo, querendo ou não, pesa...
Highlighted

Re: Ping Alto Algar Telecom

realmente funciona, só fazer o primeiro passo desse vídeo que volta ao normal
Highlighted

Re: Ping Alto Algar Telecom

como outra pessoa respondeu anteriormente, entrem nesse link https://www.youtube.com/watch?v=KebM6ggtXr0 e façam o primeiro passo da explicação que já resolve. O meu tava travado em 153ms e voltou pra 30.
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Ping Alto Algar Telecom

vlw em ❤️

salvo minha quarentena hahaha
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Ping Alto Algar Telecom

passei um anti virus e reiniciei o pc e voltou ao normal...