cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Ping Alto LiveTim - 40 - 90 ms

Novamente estamos passando pelo mesmo problema de Conexão, que não foi resolvida !
Você reclama com a riot e ela pede pra você conversar com a LiveTim, mas cara em todos os outros jogos o ping está completamente normal, você faz os testes e da pra ver que não é a LiveTim, e sim o lol, mas eles querem empurrar pra live tim. Mandei um ticket e os caras ignoraram completamente todos os testes que eu fiz com outros jogos que o ping estava normal, dizendo que o problema é na instalação e nas rotas. Já não sei mais oq fazer, eles se recusam a arrumar isso. E isso já faz muito tempo em, fica normal depois o ping oscila, depois fica normal e o ping oscila denovo. Eae galera Bora fazer muitos tópicos e comentar muito pra ver se os cara da uma atenção. Pq eu n aguento mais.

5 RESPOSTAS
Highlighted

To passando exatamente pelo mesmo problema , e to cogitando deixar o lol, infelizmente por que com esse Ms não da pra jogar
Highlighted

Cara, to com mesmo problema, dá uma olhada nesse post, dá um GG, tópico bem estruturado.
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Problema-de-Conex%C3%A3o-envolvendo-LiveTIm/m-p/6773...
Highlighted
Tropa
Tropa

Infelizmente to passando pelo mesmo problema, tem 1 semana achei que depois dessa atualização, mudaria alguma coisa mas fez piorar no meu caso, de 40 a 90 oscilando agora ta em 190 200 lamentavel.
Highlighted

Pessoal, em algum desses posts, algum rioter se pronunciou? Porque é um absurdo o que está acontecendo.

Eu tenho 350MB de LIVE TIM, a latência em outros jogos está em 10.
No lol está em 165 cara
Highlighted

poxa, aconteceu cmg tbm...... afffff so queria jogarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

to triste ja.... esse lol me desanima...