cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ping Alto

Então.. sempre jogo LoLzin e sempre fico com o ping entre..30..40 MS de boas, mas hoje depois da atualização do dia 02/05/18 meu ping foi a 200 e ficou la, o ping não desce, ja entrei em outros games e meu ping la ta normal mas quando entro aqui ta no 200 e acredito que seja o servidor, e assim como eu em partidas varios players estão com o mesmo problema, por favor tentem concertar isso.

37 RESPOSTAS
Orphée Noir
Aronguejo
Aronguejo

Meu ping continua normal, mas fica dando lag e disconect direto. Está impossível jogar.
Orphée Noir
Aronguejo
Aronguejo

Então, hoje eu notei que o ms normalizou. Parou de dar aqueles lags e desconect chatos
Orphée Noir
Aronguejo
Aronguejo

ATUALIZANDO:
ESSA DESGRAÇA DE SERVIDOR DE PEDREIRO CONTINUA HORRÍVEL. PELA MANHÃ ATÉ QUE DEU PRA JOGAR, MAS AGORA ESSA PORCARIA COMEÇOU COM A VIADAGEM NOVAMENTE.

Tliguei para a minha provedora de internet, eles fizeram um tracert com o ip do servidor da rito gomes no caso 8.23.24.5 e o .100 tbm, e os dois estao com perda de pacote perto de SP que creio que e onde está o servidor, me disseram que varias hospedeiras desse ip está enfrenteando problema semelhante, e que a rota do servidor consta ofline, e assim os servidores buscam outras rotas. a depender do provedor buscam rotas diretas funfando, mas nem todos conseguem. Gerando esse generalizado problema que a rito está tentando esconder, pq eles dizem que e o provedor, e o provedor me disse que so podemos esperar ate que eles normalizem. Não sei pq tornaram a rota ofline, ai gera esse transtorno todo e a rito nem liga. Pensando que o problema era no meu pc formatei-o ontem, mas nao era pois baixei novamente e continua a mesma perda de pacotes, enviei os tickets, fiz o tracert assim como minha provedora fez e confirmei, da 4 ping depois perdem a conexão, fiz com servidores do google, e está normal alem de outros servidores que fiz. É Riot espero que vcs se importem conosco, pq gostamos do jogo, nao quero ser tratado da maneira que estão nos tratando, pois ja vai fazer uma semana e vcs não tomaram providencia, pq tenho certeza que ja sabem do problema. E so pra constar estou perdendo missoes do MSI. isso é foda.
No Chat Btw
Tropa
Tropa

ngm da riot respondeu ainda.. meu deus

Faz 2 dias que não consigo jogar, ping de 130, mas o jogo trava como se o ping fosse 8000. Triste, esperando alguma resposta da rito gomes. :Iten3070: :Iten3070: :Iten3070:

6Tek
Tropa
Tropa

aqui esta a msm coisa, ja havia parado de jogar por causa dos troll e afk's agora voltei para ver se havia melhorado... e sim, trolls e afk's diminuiram muito nas minhas partidas, dai veio essa nova atualizaçao, que nao vi resultados positivos, meu ping era entre 27 e 31...agr meu ms ta 120 com direito a nao usar skill... vao arrumar isso ou vai sempre fica tendo problemas ? 

BroArcanist
Tropa
Tropa

Aqui também estou com um ping absurdamente alto, não consigo jogar e caio de 2 em 2 segundos, resumindo, não consigo fazer nada in game, e o problema parece ser de rotas pois em outros jogos está tudo ok.

Valeu a dica mas não funcionou, já tentei. Só resta esperar a riot junto com a ajuda do senhor do tempo . :Champion135:

RITO GOMEEES

Ta dificil 😕

Ylanp
Aronguejo
Aronguejo

Meu está assim desde do 8.3, a Riot não está muito afim de arrumar, season passada jogava com 32 de ping mesmo assistindo videos hd no meu celular ou tablet, mas esse ano eu fico mais sozinho em casa e o ping não desce de jeito nenhum mesmo desligando tudo e não é minha net pq nós outros jogos o ping está normal.

Cara o meu ping fica em 60, mas trava como se tivesse em 1000 ;-;

DWG Nuclear
Tropa
Tropa

eu tbm to com o mesmo tipo de lag dps da atualizçaão o ping so abaixa dps de 1 hora da manha que fica normal e dps que da la para meio dia sobe muito de novo n aguento mais resolvam isso pelo amor de deus mandei ticket eles falaram que era perda de pacote da minha internet porem minha net n tem perda de pacote eu uso fibra e so esta lag nos lol consigo ver video em hd 4k e n consigo joga lol cm ping normal pqp e isso começou dps da ATT 8.9

Ziyev
Tropa
Tropa

Oque acontece é o seguinte, a riot é uma empresa que nunca se preocupou com os players, jogo desde 2012, e cara pode observar nas atualizaçoes que eles postam, só tem coisa inutil sendo resolvida, eles só investem em skin, pode ver que toda atualização praticamente sai skin nova, Empresa obsecada apenas pelo dinheiro.
Por isso tenho o prazer de dizer que to focado no fortnite, Epic Games pensa nos players, resolvem os problemas, uma sala tem 100 jogadores e o jogo praticamente nao puxa internet, ja o lol 10 jogadores por sala e mesmo assim o ping fica horrivel, Inconformado com a Incompetencia da Riot.

Eu também estou abandonando o jogo. Até WoW que não tem servidor aqui roda de boa, sem lag. Depois desse descaso eu abandonei o LoL.

Estou passando pelo mesmo caso. EXATAMENTE IGUAL. Internet perfeito mas o lol NÃO DÁ. NÃO DÁ!!!
Dorcas
Tropa
Tropa

Olha, meu ping fica oscilando... não sei se é a mesma coisa ai, uma hora eu to com 28ms e do nada! 350ms 280ms, trava o tempo inteiro, um saco jogar assim.