cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Ping Subiu de 50 pra 200 e agora nao quer mais descer

Basicamente eu tava jogando meu lolzin suave e pa, derrepente 2 semanas atras começo a ocilar o ping, mec suave tava chuvendo internet via radio e o demonio porem, parou de chuver ne 2 semanas atras parou e ai tive 3 dias de ping normal 50 variando de 45 pra 60 oque e super mec durante o game ce nem nota, porem agr na ultima semana joguei com o ping do nada a 100, as vezes 120 e tipo estavel porem nao queria sair disso e ta assim ate agora e pra piorar, hoje de manha meu ping de 100/120 subiu para 200, e agora de noite esta em fodendos 300, detalhe que isso dai dele subir foi dps de eu ligar pra provedora e relatar o problema, mas nao foi insta, no 1 game q eu fiz pra testar as "mudanças efetuadas na rede" (lKK) o ping nao mudou, nada?kkk so tava igual 200, 2 game tbm 200 dnv falei **cogumelo do Teemo** vou ficar so no meu todos por, mas agora de noite fodeu tudo pq eu to tipo com 300 de ping tipo pqp 300 do nada, mano usei o reparo hextec e ele fez o teste de ping e disse que o teste deu 41ms , falei nem fudendo como assim velho, agora to perdido rapaziada alguem sabe oque ta acontecendo, entrei no site da riot suport e tal disse que devido a covid-19 ia ter um aumento na perda de pacotes ping e os krlh, porem eu nao acho que com um aumento a riot quis dizer que o meu ping simplesmente iria mais que quadruplicar, se alguem souber de algum metodo, ou se e um problema de servidor quando isso vai melhorar pq ta dando nao velho, ta estavel, nao ta  tendo ocilaçao so ta alto pra **cogumelo do Teemo** tlgd tipo porqueee??????, se isso ajuda eu moro no nordeste, pernambuco nao sei se ta tendo problema so aqui, desde ja agradeço qualquer informaçao tmj Rapeize.

"Uma Espada Quebrada É Mais Do Que O Necessario Pra Tipos Como Você"

84 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Highlighted

engraçado, de tanto parecer com minha situação achei q fosse eu q tinha escrito isso kkkkk

Highlighted

acho que é problema com rota, já que é muita gente do nordeste(inclusive eu)
Highlighted

Também tenho 100mega fibra e to com 200ms
Highlighted

Aqui em Pernambuco tá assim. O ping fica em 250+ e não desce.
Highlighted

por isso a galera ta migrando para o dota 2
Highlighted

Aqui no PE está 350, normal fica entra 49 a 51, complicado, jogando COD e outros games MS ta liso. Só aqui que está assim.
Highlighted
Tropa
Tropa

idem aqui
fibra 100mb
ping 90ms...
tb é telecom haha
Highlighted
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui, meu provedor é algar telecom
Highlighted

começou a uma semana aqui, meu ping normalmente e 30 agora esta cravado no 160 o que nao faz sentido algum pois nos teste a internet esta normal, e em qualquer outro jogo o ping ta normal.
sou de minas gerais e tambem uso algar
Highlighted

Sou de Maracanaú - CE e estou com o mesmo problema Aqui o normal é 50 ou 60 e subiu para 350 megas e tenho 150 megas
Highlighted

EU moro em sau paulo e to d boas mas o problema É A **cogumelo do Teemo** DO PAREAMENTO MANO ME CAI 5 VEZES SEGUIDAAS NEGO TROLL NA **cogumelo do Teemo** DO PLATINA MANO TF ADC AHRI SUPORTE
JG KITOU MID/TODOS ADC SUP E JG BRIGANDO SEM PARAR PEDINDO GANK ENQUANTO O CARINHA DO MID TAVA SENDO CAMPADO POR TODOS E EU NO TOP NOS MEUS 2/0 DE BOAS ATE VIM 5 NEGO FEDADO **cogumelo do Teemo** PRA CIMA DE MIM
Highlighted

mano tambem sou de pernambuco e esse problemas começaram ontem literalmente do nada, antes de ontem ping normal padrão 40 - 50- ontem ???? 223 240 cravado, nao era minha internet era sim o servidor.
Highlighted

Aqui tbm ta assim sou do rj meu ping normal é 18 - 20 agora ta 60 - 100 - 150 ta foda de jogar
Highlighted
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui. Tava tudo normal, mas aí desde ontem (30) o meu ms fica cravado entre 270~300 mas a internet está normal, consigo até ver stream em HD, é só in game que está desse jeito T-T
Highlighted

o meu está do mesmo jeito impossivel jogar
Highlighted

aqui tbm o mesmo problema
Highlighted

Também moro em Natal/RN e também uso a Cabo telecom, e meu ms também está na casa dos 300. Talvez a riot nao tenha muito o que fazer, provavelmente é problema da telecom mesmo.

Highlighted
Tropa
Tropa

aqui tbm do msm jeito e incrivel é que a riot está pouco se fodendo pro server, eles vão lançar mais skin da lux
Highlighted

Mano to na mesmo situação, ping normal aqui e 50 ms e agora ta 200 constante como se fosse o normal dele '-'