cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: Ping Subiu de 50 pra 200 e agora nao quer mais descer

Mesmo coisa aqui manim ping normal era 50 60 agora ta 200 constante num baixa nem sobe

Highlighted
Tropa
Tropa

o que acontece é que tem provedoras que estão sobrecarregadas

até deixamos um aviso no site de suporte

por que a gente não tem controle sobre as provedoras 😞
Highlighted

O problema são os servidores da RIOT
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu estou com o mesmo problema sou o interior de Pernambuco (Condado-PE) , não é a internet, não é falta de banda nos links do provedor, o problema na está no provedor de internet, provavelmente o que pode estar acontecendo são problemas com rotas ou com o PTT SP que é onde o LOL está, e acho dificil ser algo por congestionamento .
Highlighted
Tropa
Tropa

será que tem como corrigir o problema da rota nós mesmos?

Highlighted
Tropa
Tropa

Não, a "rota" que a gente fala, é o caminho do nosso request e response ate um determinado servidor, ou seja Cliente>Provedor>Operadoras>Servidor , a unica coisa que a gente tem como "mudar" é a "cliente" que somos nós mesmos , nossa rede local.

Highlighted

já faz 3 dias que meu ping n sai de 250
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu so acho estranho tudo isso ter começado junto com essa manutenção da riot.
Highlighted
Tropa
Tropa

então rapaziada..instalei o exitlag e o ping foi pra 22...
recomendo utilizarem, enquanto o problema não é resolvido
Highlighted
Tropa
Tropa

"berimboca de parafuseta" KKKKKKKK, adoro as expressões daqui do nordeste. Aliás meu ping tá alto também, e meu provedor também termina com Telecom.
Highlighted

Mano o meu e dos meus amigos estão em torno de 300 - 350 e não baixa nem a pal, a inicio eu pensei que fosse por causa da chuva mas ela passa e continua assim vai fazer 4 dias que está assim, pensei que fosse por conta do alto numero de ususarios no servidor.. mas não sei, queria saber o problema porque não da pra jogar lolzin nem a pal
Highlighted

Como assim mano??
Highlighted

Moro perto de vc, em Timbaúba, e tbm tá péssimo aqui, uso a ubannet

Highlighted
Tropa
Tropa

Sou de Recife, também estou com o mesmo problema nos últimos 3 dias em qualquer horário. Ping era 47 ms e hoje está com 251 ms. Já mandei ticket. Se for possível colaborem reclamando também.
Highlighted

Então, eu moro em Pernambuco também, tô com esse problema desde dezembro, já usei a ferramenta, mandei ticket e o que dizem é que tá ocorrendo perda de pacote, o teu tá tímido e chega só até 300, o meu já chegou até 17 mil de ping, nunca vi tanto número na minha vida, campeão nem andava e quando andava parecia que tava patinando. Não jogo direito desde que começou, até contra bot isso acontece, 100, 300, 700, complicado demais.
Highlighted
Tropa
Tropa

mano isso aí tá ocorrendo desde que entrou o ultimo patch de 2019, so que agora começou a chegar em outras pessoas antes era uma minoria

ps:infelizmente eu era essa minoria (o jogo que eu mais gosto me dando desgosto, quero logo montar um pc bom pra sair do lol pra sempre)
Highlighted

@Wigaria  escreveu:
mano isso aí tá ocorrendo desde que entrou o ultimo patch de 2019, so que agora começou a chegar em outras pessoas antes era uma minoria

ps:infelizmente eu era essa minoria (o jogo que eu mais gosto me dando desgosto, quero logo montar um pc bom pra sair do lol pra sempre)

Ei, Wigaria, tu pode me dizer quando mais ou menos começou a acontecer aí contigo? 

Highlighted
Tropa
Tropa

@Lúthien Tinuvïel  escreveu:

@Wigaria  escreveu:

Ei, Wigaria, tu pode me dizer quando mais ou menos começou a acontecer aí contigo? 

Cara, n sei o dia especifico mas foi exatamente qnd entrou o ultimo patch de 2019 que tava lançando o Sett e talz

Highlighted
Tropa
Tropa

@Lúthien Tinuvïel  escreveu:
Então, eu moro em Pernambuco também, tô com esse problema desde dezembro, já usei a ferramenta, mandei ticket e o que dizem é que tá ocorrendo perda de pacote, o teu tá tímido e chega só até 300, o meu já chegou até 17 mil de ping, nunca vi tanto número na minha vida, campeão nem andava e quando andava parecia que tava patinando. Não jogo direito desde que começou, até contra bot isso acontece, 100, 300, 700, complicado demais.

Já cheguei perto desses 17 mil ae ksksks foda que é só no lol

Highlighted
Tropa
Tropa

O meu normalmente fica em 72ms hj tava em 250ms oloco meu