cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: Ping Subiu de 50 pra 200 e agora nao quer mais descer

meu também esta horrível
Highlighted

Aqui em Caucaia também, até domingo tava dando 52ms de máxima. Segunda feira subiu pra 170\200.
Highlighted
Tropa
Tropa

@George Peterson  escreveu:

Moro perto de vc, em Timbaúba, e tbm tá péssimo aqui, uso a ubannet

A ubannet tambem usa o link da 1Telecom que ta no PTT Recife e Fortaleza junto com a Wirelink , provalemente a galera do Sul nao tem problemas por que as operadoras estão atreladas ao PTT SP . Ao menos, eu so vi a galera do Norte e Nordeste reclamar. Mas uma solução que pode ajudar é o ExitLag ou se tiver possibilidade é so criar uma VPN em algum servidor que esteja atrelado ao PTT SP , se conecta a VPN e o problema vai ser resolvido .

Highlighted
Tropa
Tropa

@xNonDec  escreveu:

@George Peterson  escreveu:

Moro perto de vc, em Timbaúba, e tbm tá péssimo aqui, uso a ubannet

A ubannet tambem usa o link da 1Telecom que ta no PTT Recife e Fortaleza junto com a Wirelink , provalemente a galera do Sul nao tem problemas por que as operadoras estão atreladas ao PTT SP . Ao menos, eu so vi a galera do Norte e Nordeste reclamar. Mas uma solução que pode ajudar é o ExitLag ou se tiver possibilidade é so criar uma VPN em algum servidor que esteja atrelado ao PTT SP , se conecta a VPN e o problema vai ser resolvido .

Pra mim tinha resolvido quando eu comecei a usar minha VPN , mas agora eu entrei no game e meu ping voltou a ficar normal .

Highlighted

Cuidado que VPN pode dar ban, visto que você vai "estar" em outro local e o IP muda, para a Riot vai parecer que tem outra pessoa logando na sua conta, um amigo meu quase perdeu a conta porque estava usando VPN, a Riot bloqueou a conta dele e pediu uns dados bem complexos sobre a conta pra poder devolvê-la.
Highlighted
Tropa
Tropa

@Pai ausente  escreveu:
Cuidado que VPN pode dar ban, visto que você vai "estar" em outro local e o IP muda, para a Riot vai parecer que tem outra pessoa logando na sua conta, um amigo meu quase perdeu a conta porque estava usando VPN, a Riot bloqueou a conta dele e pediu uns dados bem complexos sobre a conta pra poder devolvê-la.

mas eu nao estava usando VPN pra mudança geologica , oque eu tava fazendo foi basicamento oque o Exitlag faz , eu estava "criando uma rota diferente" da qual o meu provedor oferece pra chegar ate o LOL. É assim que o Exitlag faz, ele te da mais de uma rota e rotas melhores pra garantir que o teu request vai chegar ate o servidor do jogo.

Highlighted

ahhh entendi, tranquilo kkk :Summoner1:

Highlighted

aqui resolveu já, tá de boa

Highlighted
Tropa
Tropa

Também estou com o mesmo problema!
Highlighted
Tropa
Tropa

Tenso, mas tem nova skin da lux ai galera

Highlighted
Tropa
Tropa

o meu tbm esta assim de 21 subiu pra 160 nao da pra jogar.

Highlighted

Também sou de Natal e o meu ping tá a 350-400;

Highlighted

está acontecendo o mesmo comigo , está de boa nos 28-30ms do nada sobe pra 90 dps 100 , 120 ai vai pra 300 , 400 ontem chegou a 1000 , liguei pra operadora da internet o técnico veio até minha casa realizou uma ''reparo'' coitado , porque o problema é da riot , eu achando que era a minha internet e não é , está acontecendo o mesmo comigo
Highlighted
Tropa
Tropa

eu to em bh (sudeste) e tb to com problema
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu também passei pelo mesmo problema fiz de tudo, não resolvi. So que no meu caso o fps baixou tbm não entendi o porquê. Formatei o computador e não resolveu. daí eu baixei o exitlag o ping ficou bom (claro é pra isso que ele serve o programa) mas depois fui testar e ta de boas agora o ping no jogo, está em 47. Eu também moro no Nordeste, é nóis mano!
Highlighted

Aqui está o mesmo problema, eu tenho o ping em 67 ms cravado e depois fica subindo, até ficar em 72 ms , 82 ms ou 85 ms.
Highlighted
Tropa
Tropa

Parece ser um problema regional ou dos provedores de internet. Pelo que li aqui nas respostas 80% das pessoas com problema são do Nordeste, pode ser que o tráfego de dados para SP esteja sobrecarregado. Eu sou de Minas e não tive esse problema. Porém, uso a internet de uma provedora local, o que pode ser o motivo de eu não ser afetado também.
Highlighted

Boa tarde. Não sei o quanto ajuda mas, por curiosidade, fui nas configurações da parte de LOGIN, antes do proprio client mesmo. E o meu tava como "LIVE(NA)". O pior é que não consigo mudar de jeito nenhum! Talvez isso seja o problema, mas como mudar eu não sei!

Highlighted

Estou tendo o mesmo problema, a semanas o ping não fica estável. Fica variando de 45 até 200, as vezes fica até mais. (Sou de Vitória-ES).
Highlighted

Meu caro, pessoal da minha net me explicou que parece ser tudo problema dos games mesmo. Youtube, facebook, instagram, vai tudo suportar a barra por ja esperarem tantos jogadores ON, já os jogos nao. COD Warzone ta expulsando jogadores com 20~35ms (tipo eu), lol ta batendo 170ms, cs go da dando 70~100ms pra uma galera...