cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Adpingando
Tropa
Tropa

Ping alto-Descaso da Riot-Servidor Norte e Nordeste

Não vou parar de reclamar até que o problema seja resolvido nem que isso dure anos!

Descobri as duas causas que vem deixando meu ping alto desde que eu começei a jogar LoL:

-A distância absurda entre o meu PC até o servidor da Riot que fica em SP (Moro em Manaus-Região Norte do País).

-A perda de pacotes devido a péssima infraestrutura da provedora da internet que eu utilizo:A Claro/Net Virtua.

Obs:Meu ping sempre fica em 89-100+ de ms durante o dia e durante a madrugada costuma ficar 69-80 de ms.

Um fator extra:Como eu já disse eu sou apenas um mlk tentando resolver os seus próprios problemas nem posso ligar para operadora para resolver isso e nem algo a mais já que não sou eu que pago a Internet que utilizo(Como eu quero ser adulto em um momento desses).

A minha solução para esse problema que eu já repeti e ainda irei repetir nos futuros tópicos é a criação de um host para as regiões Norte/Nordeste e como medida,a Riot deveria achar a cidade que melhor pode distribuir o ping igualmente para essas duas regiões e também a melhor cidade que pode suportar um host.

Acredito que a melhores cidades que poderiam aguentar um host são Manaus,Fortaleza e Brasília pelo meu achismo.

Só queria entender porquê a player base dessas regiões são pequenas até entendo em relação ao Norte mas quanto ao Nordeste acho que tem uma playerbase considerável.

E para o pessoal que provavelmente vai dizer que eu estou berrando e que tudo isso é frescura minha:Você está respondendo isso porquê nunca teve a experiência de jogar com 100+ de ping e muito provavelmente você deve morar na região Sudeste ou perto dela e está comentando agora uma resposta desnecessária para mim.

Então por favor,apenas quem mora nas regiões Norte/Nordeste comente aqui.

13 RESPOSTAS
Wittner
Tropa
Tropa

Jogo em Fortaleza - Ceará e tive a experiencia de jogar em SP com pings mais baixos.... É outro jogo sinceramente. Precisamos de pelo menos um servidor Norte/Nordeste!

Eu nao moro no nordeste , mais , ja vi muitas pessoas reclamando sobre o servidor caindo , A PARTIDA CAI DO NADA , isso e uma coisa super ruim , se colocassem outro servidor no nordeste , ja ia melhorar muito , nao so do nordeste , mais sim do brasil
xBloodFlower
Tropa
Tropa

Sou de Mossoró, RN. Também sofro com o ping do LOL aqui. 68-90ms
No valorant tá bem pior, variando entre 90-126ms. É impossível jogar um fps com esse ping.
KountDown
Tropa
Tropa

mudei para Belém tem uns 5 meses, e é gritante a diferença de ping, jogava com 20, 30 agora o menor que pego é 80, tragico demais.

PaiDelasXD
Tropa
Tropa

É complicado amigo, e infelizmente, não irão olhar por nós. Ti entendo e estou com você nessa luta, mas não vejo futuro pra essa resolução. Na china, possuem 2 servidores, em outros cantos, possuem vários servidores no mesmo país, porém, aqui não nos tratam assim.

Te entendo. Moro em Belem e meu ping em diversos jogos são altíssimos e minha internet ainda é de 250 mega da NET, mas meu ping em todos os jogos fica entre 80,90 e ate 100+

Moro em Sergipe e meu ping fica entre 75 e 150, não dá pra jogar direito, horrível! 

Adpingando
Tropa
Tropa

Edit 1:Até agora nenhum Rioter se pronunciou em relação ao assunto e eu postei isso lá pelo começo do ano e apenas mostra o descaso da Riot Games com esse tema que continua não só fazendo eu mas como também muitos jogadores se questionarem se a Riot Games realmente se importa com seus jogadores.

Preciso da colaboração de quem realmente quer que o PROBLEMA seja resolvido até porquê não adianta tentar se superar no jogo sendo que você tem sua capacidade limitada pelo PING ALTO.

Obs: Notei que há muitos poucos tópicos falando sobre esse tema e em nenhum deles houve uma Resposta Oficial de um Moderador do Site,então, quero que esse tópico realmente traga muitos comentários eu realmente quero ver a opinião de vocês em relação á isso.

Então eu peço que deem GG nesse tópico.

LuskBR
Tropa
Tropa

CONCORDO PLENAMENTE, ping baixo é outro nível.
Nobadger
Tropa
Tropa

Sim amigo, também moro em Manaus, e nem com Exitlag ou algum programa do tipo resolve esse problema, e isso não irá mudar tão cedo, ate porque ninguém se importa com nossa região do país, nem mesmo o Governo, imagina um empresa de games que visa apenas lucro e não consegue ajeitar nem o cliente do próprio jogo. Espero que a Riot pense em um dia botar dois servidores (até porque somos um país com dimensões continentais) ou ao menos botar o servidor deles em um ponto estratégico que fique em uma distancia justa para cada canto do país. (JOGO COM 80+ PING)

**O BRASIL NÃO SE RESUME A REGIÃO SUDESTE**

É amigo infelizmente esta é nossa realidade, tbm moro em Manaus e além de lol tbm jogo Valorant, é muito difícil competir de igual com alguém com ping 7 quando 1 milésimo atraso de resposta faz toda diferença

Vim para Roraima, tambem aqui o ping é 100-150, o game só pensa em vender, alem do preco absordo dos produtos.

XHeshX-7849
Tropa
Tropa

Já é 2021, e contínuo com o mesmo problema amigo, meu ping fica entre 72 de manhã cedo, mas depois aumenta pra 100+, é praticamente impossível de jogar nessas condições, e até agora nada da riot se pronunciar....