cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Ping alto com Vivo Fibra

Bom, sou de Belém e recentemente a Vivo Fibra chegou aqui, como a minha antiga provedora (NET) estava instável e prestando um serviço de péssima qualidade, troquei. No ínicio (Julho desse ano) eram só flores, o ping diminuiu de forma drástica, jogava com 80, o ping desceu pra 48. A resposta do servidor mil vezes melhor.

Mas, alegria de pobre dura pouco. De agosto para cá o ping ficou cravado em 70. Abri um ticket, um Rioter me ajudou, me ensinou a usar uma ferramenta que diz se o problema é na rota. E lá estava, rota da vivo com 100% de perda de pacote, com ping altíssimo. 

Abri reclamação na Vivo e na Anatel, o que o atendente me informou, da Telefonica (VIVO) foi o seguinte: "Não é um problema comum, não acontece e não temos reclamação sobre o assunto, temos vários streamers em plataformas que não enfrentam tais problema", eu fiquei meio pensativo, caramba, só eu que já vi de vez em quando o brTT e o YoDa reclamando de ping alto ou eu to maluco?

Enfim, disseram que iriam mandar um técnico (a gente sabe que não resolve) o qual não veio e há mais de 21 dias úteis o problema persiste. Acreditem, eu tentei de tudo, DNS, tentei redirecionar portas (coisa que o modem atual da vivo não permite), resetei tudo, formatei pc, reinstalei o jogo, usei a ferramenta de reparo do LoL e nada.

Eu não sei se alguém mais enfrenta esse problema em outras regiões, mas aqui no Norte, o problema só piora. 

Segue foto ai das rotas congestionadas.

https://imgur.com/422h4F0Ping alto

4 RESPOSTAS
Highlighted

Bom dia, @Ticotripa.

Entendo sua frustração, ontem mesmo fiz um tópico solucionando a maioria das causas de problemas de MS alto => https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Solucionando-problemas-de-MS-alto-somente-dentro-do-...

Lembrando que NET Virtua e Vivo Fibra estão com instabilidade com o LoL, mas não é comum o comportamento ser freqüente, tente realizar as dicas em que coloquei no tópico, e caso não funcionar volte aqui me marcando.

Highlighted
Tropa
Tropa

Conseguiu resolver? Também sou de Belém e to enfrentando exatamente o mesmo problema, mas com a NET. To em processo de alteração pra VIVO, mas fiquei preocupado depois desse post.

Highlighted

Meus amigos... Onde morava eu utilizava uma internet de 7mb daqueles servidores locais... Eu pagava 50 pila pela internet. meu ping no Valorant era de 44-52... muito bom para a velocidade da internet. Então me mudei para uma localidade que pega a VIVO... Contratei um pacote de 25mb e meu ping foi para 83ms e em alguns momentos vai para incríveis 900ms de ping...

Highlighted
Tropa
Tropa

vivo é uma bosta msm