cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ping alto/oscilando últimos 20 dias (RP-SP internet Vivo:GVT)

Sou de Ribeirão Preto - SP
Eu jogo mais de 5 anos LOL.
Internet: Vivo-GVT 25mb   e meu ping sempre foi abaixo de 30, sempre cravado sem oscilar nem mesmo 1.
Mas nos últimos 20 dias, o ping oscila, ficando em alguns momento do dia por horas com ping acima, entre 60 e 70.
A internet está normal, velocidades de download e upload, o problema é só jogando LOL, deve ser alguma rota ou algo relacionado aos servidores da Riot.  Outros amigos próximos da minha residência, em ruas diferentes da mesma internet estão com o mesmo problema. Em alguns momentos a internet fica normalizada, mas sempre no periodo da tarde/noite  fica ruim o ping e é somente no LOL.

8 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Ping alto/oscilando últimos 20 dias (RP-SP internet Vivo:GVT)

Sim, eu moro no RJ e também sou usuário da VIVO/GVT. 10 mb aqui.
Antigamente eu jogava com 21 de ping, de uns meses pra cá 36ms. Mas nessa ultima semana o ping tá 60 e tem horas que fica impossivel jogar indo pra 1000+

Highlighted
Moderação
Moderação

Puts, se os seus amigos com a mesma internet na sua região também estão tendo o mesmo problema, então muito provavelmente deve ter alguma falha na conexão, existem casos que a rede pode ficar sobrecarregada ou passar por manutenção apenas em certos horários, pode ser isso que esteja acontecendo.

Eu recomendo que você entre em contato com a sua provedora pra ver direitinho isso aí, e se quiser pode repassar isso pros seus amigos também. Você também pode mandar ticket pra galera do suporte analisar certinho os seus dados pra ver o que é, mas pelo que você tá me falando aí eles provavelmente vão te dar a mesma resposta que eu 😕

Highlighted

Eu moro tambem em RP-SP tenho a mesma internet que você e estou com o mesmo problema ping 66 cravado ta horrivel isso eu liguei lá eles disseram que vai ficar 1 mes assim porque os servidores deles estão sobrecarregados vai a merda kk eu pago isso e tem que escutar isso ..
Highlighted
Tropa
Tropa

Descreveu meu problema, utilizo a msm provedora que vc, moro em Niterói-RJ. Não me lembro de ter problemas quando ainda era a GVT.
Highlighted

Exatamente, eu jogava com 30 de MS, depois de várias mudanças nas atualizações. PING fica 49/52. Oscilando. :Champion130:

Highlighted

Eu jogava com 18 de ping cravado, e foi aumentando 20,21. HoJe meu ping é 38. até ai não é o problema, o problema é chegar 5 da tarde e começar a ficar com 80 de ping. e isso atrapalha muito.:champion75:

Highlighted
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema... uso net da NET 60mb e quando chega o final da tarde e a noite inteira tenho tido problema com oscilação de ping nos últimos 20 dias... Geralmente jogo com o ping em 37, mas quando a partida vai iniciar e vejo oscilando em 40 - 50 já sei que terei problemas! O ping fica nessa margem e do nada sobe para 150, 200, 300, 500 e desce rapidamente, o que prejudica bastante a jogabilidade.. Jogo lol há 5 anos tb, e esse parece ser o problema mais longo e sem solução até agora... 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não é só voce.
E eu andei falando com meu provedor e o memo disse que o problema é com a RIOT, mas é claro que eles não vao confirmar isso.
No final é a gente que se ferra, perde partida e se estressa (isso pra quem nao toma punição), e eles ainda dizem que não tem como fazer nada por um erro que é deles mesmos