cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Ping melhora quando eu desconecto e reconecto !

Toda partida eu estou tendo de deslogar e logar novamente o que me faz perder os 50 segundos iniciais.

Tipo comecou o jogo esta em 90 dai eu tenho de deslogar e depois relogar pra voltar pra 47.

Tem alguma coisa que eu possa fazer pra melhorar isso?

4 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: Ping melhora quando eu desconecto e reconecto !

Acontece a mesma coisa comigo faz meses, ja perdi a esperança de um dia ajeitarem. Tudo isso começou mais ou menos no meio do ano.

Highlighted

Mesma coisa acontecendo comigo!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@IIllkt0OçIlII escreveu:

Toda partida eu estou tendo de deslogar e logar novamente o que me faz perder os 50 segundos iniciais.

Tipo comecou o jogo esta em 90 dai eu tenho de deslogar e depois relogar pra voltar pra 47.

Tem alguma coisa que eu possa fazer pra melhorar isso?

Também a mesma coisa, mas aqui ainda ta tranquilo pois de 10 partidas que eu jogo 1 acontece isso, gostaria de saber também oque está acontecendo, quando ta na tela de carregamento se eu noto 60 ou mais de MS já fecho o jogo espero uns 15 segundos que é o tempo +/- de todo mundo da 100% e dou reconectar ai quando o jogo abre o meu MS volta pra 25MS @Aylinn sabe alguma coisa sobre isso já?

Perfil oBodeFazBéeee
Highlighted
Tropa
Tropa

Isso se chama problemas de rotas do seu provedor com o servidor da Riot ou do servidor da Riot para o seu provedor!