cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KayKaype
Tropa
Tropa

Ping na partida alto 170 cravado

Ir para a solução

Faz uma semana que começou, sempre joguei com ping 10 a 20 cravado do nada almentou para 170 e nao sobe e nao abaixa ja restaurei jogo ja exclui jogo todo e instalei novo e nada ja tentei app pra baixar e nao resolve nem -1 ms porque riot

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Juntei as discussões, pois são assuntos bem similares. Sabemos que a quarentena vem afetando muito a internet brasileira, então é normal que ocorram aumentos de ping, perdas de pacotes e por aí vai, também ando sofrendo com essas coisas não só no LoL, mas em outros serviços também.

Recomendo que todos deem uma passada neste tópico sobre problemas de conexão, são soluções simples que geralmente solucionam. Se mesmo assim persistir, peço que façam um teste utilizando o programa PingPlotter, neste tópico tem tudo explicado e como pingar os servidores da Riot, com estes resultados ficará mais fácil entender onde está rolando o aumento de ping, por sua vez enviar sua reclamação seja para a Riot ou para a sua provedora.

Alguns toques finais:

- Quando acharem que é um problema geral, confiram a página de Status: https://status.riotgames.com/?region=br&locale=pt_BR&product=all
- Se não for um problema geral, lembrem de dar detalhes do problema: Tipo de conexão, provedora, cidade, estado, horário do ocorrido, pois ficará mais fácil de entender o que está rolando.

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
J E Z I G A
Aronguejo
Aronguejo

Estava jogando uma partida rankeada onde 3 pessoas do meu time cairam ao msm tempo mas apenas no jogo e eu com o ping que n sai do 100...
Alem de prejudicar as rotas no começo do jogo nem contou como derrota impedida...
Pfv arrumem isso está horrivel para jogar ranked vou tomar report por estar com lag durante as partidas .

que merda vcs estao fazendo pra ajuda nessas bugs que vem ocorrendo nas partida? 

só hoje, tive que kitar 3 vezes seguidas pq nao cosnegui selecionar pra banir e logo depois, nao consegui selecionar pra escolher meu campeao... estou de saco cheio com essas porcarias que vem apresentando dentro do jogo, vcs só ficam focando nos elos maiores e desvalorizando esses bugs que vem ocorrendo!!! 

Bomm, incialmente criei esse fórum com o intuito de ajuda pois sinceramente isso está de fato me atrapalhando. 

Meu LoL, quando abre a partida depois de uns 3 minutos em algumas partidas ele do nada sai da partida e fica em ''Reconectar'' e eu tenho q reconectar, perco um tempão muitas vezes perco até a laine por isso.. 

Bug 2 - véi acabei de perder 30 de pdl por isso e ainda peguei 30 min de fila agora.. simplesmente por causa q a seleçao de champs duas vezes não deixou eu selecionar o champ, não dava pra confirmar.. 

Caso alguém da riot possa me ajudar quanto a isso..

Atenciosamente..

Spoiler
Spoiler

Äberserker
Tropa
Tropa
Mano eu jogo esse jogo a 6 anos , nunca tive que reclamar mesmo o servidor sendo uma merda as vezes mas mano eu não consigo jogar , os cara são bando de filha da **cogumelo do Teemo** não resolve merda de problema nenhum , chega 100% e eu não entro na partida , tenho que sair e reconectar mas o que qui acontece ? Eu sou penalizado pelos filhas das putas e eles não fazem nada , só se importam em por skin na lux

MEU MS FICA TRAVADO EM 20MS DESDE SEGUNDA FEIRA, ESTA CRAVADO EM 43. TODOS OS TEST DIZEM QUE A INTERNET ESTA OK, E ATE MESMO O TEST DA RIOT ( LAG REPORT ) DIZ QUE MEU PING DEVERIA ESTAR ENTRE 16 E 23MS.

ALGUEM COM O MESMO PROBLEMA ? PODERIAM AJUDAR ? 

Estou tendo problemas no saguão do jogo,é o seguinte:

Quando entro e vou banir um campeão o botão BANIR/SELECIONAR não funciona ou parece inativo!

Espero que RIOT resolva perdi -6 pdl por dar dodge em 2 partidas

Mudar de forma é facinho,igual mudar de ideia,Neeko sabe fazer.Os outros que deixam difícil

Olá

então, de mais ou menos 2 semanas pra cá meu league of legends vem apresentando um bug muito chato in game.

Eu tento entrar em um modo treino algumas vezes, adicionei bot e tudo tranquilamente, entrei na seleçao de campeões e não tive problema algum em selecionar meu champ, runas, spells e sentinela. Porem logo após entrar na tela de carregamento meu lol fecha e aparece a mensagem "reconectar" no meu client, eu clico varias vezes, carrega o jogo por poucos segundo e volta para tela de reconect, nessas tentativas entrei 2 vezes em nas partidas, todas as outras não consegui entrar.

Gostaria de uma ajuda pra tentar arrumar esse bug, já fiz alguns procedimentos que vi pesquisando, nenhum surtiu efeito, vi uma solução q seria mudar meu sistema para o windows 8.1

Não quero ter que formatar meu computador para poder jogar por causa de algum bug não resolvido da Riot games

toda ajuda é bem vinda. 

Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Juntei as discussões, pois são assuntos bem similares. Sabemos que a quarentena vem afetando muito a internet brasileira, então é normal que ocorram aumentos de ping, perdas de pacotes e por aí vai, também ando sofrendo com essas coisas não só no LoL, mas em outros serviços também.

Recomendo que todos deem uma passada neste tópico sobre problemas de conexão, são soluções simples que geralmente solucionam. Se mesmo assim persistir, peço que façam um teste utilizando o programa PingPlotter, neste tópico tem tudo explicado e como pingar os servidores da Riot, com estes resultados ficará mais fácil entender onde está rolando o aumento de ping, por sua vez enviar sua reclamação seja para a Riot ou para a sua provedora.

Alguns toques finais:

- Quando acharem que é um problema geral, confiram a página de Status: https://status.riotgames.com/?region=br&locale=pt_BR&product=all
- Se não for um problema geral, lembrem de dar detalhes do problema: Tipo de conexão, provedora, cidade, estado, horário do ocorrido, pois ficará mais fácil de entender o que está rolando.

Ver Resposta em Destaque no post original

mano meu ping ta horrivel também 100 cravado e minha operadora veio olhou tudo e disse que o problema não era com eles, e realmente não parece ser.