cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

Ping oscilando demais!

Toda atualização é assim. Durante dias fica instável. Eu já não jogo mais porque esse game tá ficando pior, e quando vou jogar casualmente acontece algo assim. Nunca foi minha net, inclusive tenho duas net, uma que eu uso pelo wifi e outra cabeada. Ambas são fibra e tem 40 mb de download e 25 de upload. No speed test mostra que meu ms está entre 6 e 12. Mas no game fica 60 normalmente. Mas agora tá indo pra 200 a 800. Rip lol

Etiqueta (1)
  • LOL

4 RESPOSTAS
Arauto
Arauto

A soluçao que eu achei foi usar exit lag, infelizmente é um app pago, estou no teste gratuito de 3 dias, e aparentemente ''''funciona'''', joguei um game e o ping ficava 200 pra mais, ''tiltei'' e me lembrei desse app, instalei e realmente deu uma melhorada, meu ping nao sai muito de 30, e mesmo qndo sobre pra uns 80 nao parece q subiu de vdd, nunca confiei nesses apps, nao acho que realmente funcionem bem assim, mas é a unica saida pra jogar lol, reclamar com a operadora nao adianta, reclamar com o suporte nao funciona, esperar bela boa vontade deles leva muito tempo, entao o negocio é pagar pra poder jogar lol...

Aronguejo
Aronguejo

Claro que no speed teste é mais baixo ele pega o mais perto da casa, sobre o ping no lol use somente cabos etc. Nada de wifi.

Ahri

60 ms é beeem longe de onde fica a central do servidor.

No speedtest ou em qualquer teste de ping é utilizado os servidores mais próximos da sua casa, use sempre rede cabeada pois wifi tem instabilidades, verifica se tem alguém utilizando internet na sua casa ou se tem dispositivos conectados fazendo download de segundo plano, download e upload não interfere diretamente em latencia apenas na instabilidade quando muitas pessoas utilizam, como é muita coisa para escrever vou copiar de um tópico que havia respondido:

Troque o servidor DNS pelo seu windows fazendo esses passos:

Pressione a tecla Windows
Digite "Painel de Controle"
Selecione "Rede e Internet"
Selecione "Central de Rede e Compartilhamento"
Selecione "Alterar as configurações do adaptador" na barra de navegação à esquerda
Clique com o botão direito no seu adaptador de rede e selecione "Propriedades"
Selecione "Internet Protocol Version 4 (TCP/IPv4" e abra as "Propriedades"
Vá até o final do menu e mude "Obter o endereço dos servidores de DNS automaticamente" para "Usar os seguintes endereços de servidor DNS:".
Insira os servidores públicos de DNS a seguir, cada um em um campo:

8.8.8.8
8.8.4.4

Salve as alterações selecionando "OK"
Feche todos os navegadores e aplicativos abertos
Segure a tecla com a bandeira do Windows e digite ipconfig /flushdns e pressione Enter.
Reinicie seu computador

Alguns roteadores de algumas provedoras são bloqueados e por isso vai precisar ligar no suporte e solicitar que façam o que está escrito abaixo, inclusive alguns sobrescrevem o passo de dns que disse acima e faz com que tenha que mudar no próprio roteador, então ligue no suporte e peça para fazerem as coisas abaixo:

Peça para eles trocarem sua DNS do roteador/modem para esse abaixo:

8.8.8.8
8.8.4.4

E logo após isso peça para abrirem as seguintes portas (me atualizei e peguei as portas da página de suporte, até o momento estão atualizadas, se tiver algo errado peço para que me avisem por gentileza) é só informar as portas, pois eles devem ter atendentes capacitados pra isso:

5000 - 5500 UDP
8393 - 8400 TCP
2099 TCP
5223 TCP
5222 TCP
80 TCP
443 TCP
8088 UDP e TCP