Toda atualização é assim. Durante dias fica instável. Eu já não jogo mais porque esse game tá ficando pior, e quando vou jogar casualmente acontece algo assim. Nunca foi minha net, inclusive tenho duas net, uma que eu uso pelo wifi e outra cabeada. Ambas são fibra e tem 40 mb de download e 25 de upload. No speed test mostra que meu ms está entre 6 e 12. Mas no game fica 60 normalmente. Mas agora tá indo pra 200 a 800. Rip lol
A soluçao que eu achei foi usar exit lag, infelizmente é um app pago, estou no teste gratuito de 3 dias, e aparentemente ''''funciona'''', joguei um game e o ping ficava 200 pra mais, ''tiltei'' e me lembrei desse app, instalei e realmente deu uma melhorada, meu ping nao sai muito de 30, e mesmo qndo sobre pra uns 80 nao parece q subiu de vdd, nunca confiei nesses apps, nao acho que realmente funcionem bem assim, mas é a unica saida pra jogar lol, reclamar com a operadora nao adianta, reclamar com o suporte nao funciona, esperar bela boa vontade deles leva muito tempo, entao o negocio é pagar pra poder jogar lol...
Claro que no speed teste é mais baixo ele pega o mais perto da casa, sobre o ping no lol use somente cabos etc. Nada de wifi.