cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CoMeKasada
Tropa
Tropa

Ping oscilando muito

Pessoal,estou com um problema que esta me deixando tiltado o meu ping e de 21 ms e depois da atualizaçao 7.24b esta impossivel de jogar. Do nada o ping aumenta e causa "Tentando Reconexao" e causando "Travamento no Jogo" que pode ser de segundos ou ate minutos. A minha internet e de 10mb e esta normal sem ninguem usando o "Wifi"

e mesmo assim esta muito ruim nas partidas. Alguem mais esta com esse problema,Seria no servidor da Riot ou do meu provedor de internet?? Obrigado!

7 RESPOSTAS

Olá

Você usa PC ou Notebook? Você usa WiFi ou cabo de rede? Usar WiFi e Notebooks geralmente deixam o ping alto...

Pode ser problema nos servidores do Rito mesmo...

Já tentou o básico? Reiniciar o PC, Reiniciar o seu roteador e tal... geralmente ajuda muito no ping reiniciar o roteador

Primoso
Tropa
Tropa

O servidor da Riot não é.

Pode ser alguma coisa do seu lado (wifi em celular, fio danificado, roteador/modem com defeito)
Pode ser alguma coisa entre sua provedora e você (rota, mudanças na rede, etc)

Pode ser alguma coisa entre a rota da sua provedora e a Riot (problemas de conexão com o seu link local, etc)

Tem vários fatores. Mas o principal (e o unico que você tem controle, mesmo) é verificar a sua rede interna. Veja os dispositivos conectados na wifi (não precisa ter alguem usando pra ele usar a internet), verifica os cabos do seu roteador pro seu pc, e por ai vai.

Boa sorte!

Top 10 Taric mundial (2015 - 2018)
Top 1 Rakan mundial (2017)
Top 8 Braum mundial (2015 - 2017)

Eu uso Pc ,a internet e a cabo uso a Net Virtua (Fibra óptica). Já Reiniciei o Modem,já fiz uma reparação no Cliente do LoL mais mesmo assim ainda continuo com o problema

isso geralmente é problema d rota, faça um trace route

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752674

• Pressione a [Tecla do Windows] + R
  • Digite cmd na barra de busca e clique Ok. Agora você verá uma janela preta com letras brancas (também conhecida como prompt de comando).
  • Selecione e copie o comando baseado no servidor ao qual você está enfrentando lentidão ou dificuldades de conexão:

Servidor do Jogo :
    (tracert 8.23.24.5) > "%USERPROFILE%\desktop\Tracert.txt"
    ou
    (tracert 8.23.24.100) > "%USERPROFILE%\desktop\Tracert.txt"

Já fiz isso tudo  e meu ping continua oscilando hard só no lol.

Entra em um desses sites que calcula seu ping. Se estiver normal e não for sua net, manda ticket pra Rito.
Shinoluz
Tropa
Tropa

Eu jogo com 29 ms e quase sempre no TF etc sobe para 300+ de ms.

So acontece mesmo no LoL. Pois testei no CS e fravou 11 de ping e no warthunder fravou 140 (servidor EUA)

Net aqui de fibra com 100mb.