Pessoal,estou com um problema que esta me deixando tiltado o meu ping e de 21 ms e depois da atualizaçao 7.24b esta impossivel de jogar. Do nada o ping aumenta e causa "Tentando Reconexao" e causando "Travamento no Jogo" que pode ser de segundos ou ate minutos. A minha internet e de 10mb e esta normal sem ninguem usando o "Wifi"
e mesmo assim esta muito ruim nas partidas. Alguem mais esta com esse problema,Seria no servidor da Riot ou do meu provedor de internet?? Obrigado!
Olá
Você usa PC ou Notebook? Você usa WiFi ou cabo de rede? Usar WiFi e Notebooks geralmente deixam o ping alto...
Pode ser problema nos servidores do Rito mesmo...
Já tentou o básico? Reiniciar o PC, Reiniciar o seu roteador e tal... geralmente ajuda muito no ping reiniciar o roteador
O servidor da Riot não é.
Pode ser alguma coisa do seu lado (wifi em celular, fio danificado, roteador/modem com defeito)
Pode ser alguma coisa entre sua provedora e você (rota, mudanças na rede, etc)
Pode ser alguma coisa entre a rota da sua provedora e a Riot (problemas de conexão com o seu link local, etc)
Tem vários fatores. Mas o principal (e o unico que você tem controle, mesmo) é verificar a sua rede interna. Veja os dispositivos conectados na wifi (não precisa ter alguem usando pra ele usar a internet), verifica os cabos do seu roteador pro seu pc, e por ai vai.
Boa sorte!
isso geralmente é problema d rota, faça um trace route
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752674
Já fiz isso tudo e meu ping continua oscilando hard só no lol.